sábado, 18 de setembro de 2010

Mulher aos 30...

Você pode até me perguntar o que faz a mulher de trinta, ser uma mulher tão especial, única, rara, intrigante. Alias, para começo de conversa, se você não sabe, me desculpe mas falta leitura, muita leitura! Vou explicar.
Se compararmos uma mulher com um vinho, bem, ela teria uma idade certa para consumo, uma idade na qual todos seus elementos estariam em perfeito equilíbrio. Quando se fala em vinhos, bem, cada um tem a sua idade, mas as mulheres, salve raras exceções, atingem esse ponto ótimo exatamente aos 30 anos de idade.
Não que as outras mulheres, moças e senhoras não sejam pessoas as quais nao interessam. Logicamente são, mas realmente não há comparação.
Uma mulher bonita, sempre estará no auge da sua beleza aos trinta. Uma mulher inteligente, certamente não atingirá o máximo da sabedoria aos trinta, mas com certeza, já terá conhecimento suficiente,pra distinguir o que e melhor pra ela.O pq do discurso, vou fazer 30 anos, e vc ja teve ou tera 30 anos um dia, sabera o que ser uma mulher aos trinta.