quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sutilmente....

Sabe quando vc escuta uma musica e na hora pensa... putz foi feita pra mim?? Pois é... essa musica fala das minhas alterações de humor constantes... PERFEITA... mesmo sendo Skank... rsrs



Sutilmente
Skank

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti


Beijos a todos que passam por aqui!!! S2

Um comentário:

Unknown disse...

Skank? *torce o nariz* hihihi

Amore, tô gripadona e com a pressão no pé, por isso sumi. To morrendo de saudades de vcs... Mil beijos...


(PS: Tá tudo bem??)