quarta-feira, 27 de maio de 2009

CANSEI

Sabe aqueles dias filhos da puta, que da vontade de mandar o mundo inteiro se fuder.... pois esse dia é hoje... CANSEI!!!

Preciso desabafar.... estou sufocada!!!

Complicado agradar todos, ainda mais sendo autentica e sincera... Acho que as pessoas pensam que por eu ser uma FIONA de marca maior eu não tenho sentimentos... Para... Não me pisa não... sai de cima de mim... me deixa respirar!!!

Preciso que essa fase ruim passe logo e que minha vidinha marromenos possa voltar aos eixos... preciso de paz, calma...

PRECISO SER FELIZ PORRA !!!

Chega de cobranças em excesso, de jogar coisas na minha cara, de tentar me fazer ser o que definitivamente eu não sou. Não sou carinhosa, mas tenho qualidades, sei fazer uma pessoa feliz sem ter que mudar quem eu sou... Às vezes eu também preciso de colo, preciso ser cuidada, chega de ser a mãezona de todos. Eu devo ter direitos também, não tenho???

Preciso que parem de levar a mal tudo o que eu falo e que percebam que isso é só o meu jeitinho FIONA de ser, mew.... não falo as coisas pra magoar ninguém e nunca por mal, nem tenho esse espírito maligno que meu jeito carrancudo, ironico e sarcástico deixa transparecer.
No fundo, no fundo sou uma mulher com necessidades, assim como todas as outras, tenho meu lado safada, mulherão... mas tbem tenho um lado menina que precisa ser cuidada... é pedir muito alguem cuidar de mim uma vez na vida???

Já cansei dessa vida, de ter que me explicar, de pedir desculpas por ser quem eu sou e pelas verdades que eu falo... de agora em diante parei... Se quiser ficar comigo será assim transparente, como eu sou...

Prontofalei......

Quem me conhece de verdade vai entender tudo isso!!



ENJOY THE SILENCE - LACUNA COIL

Perfeita pro momento!!!!

Enjoy The Silence
Lacuna Coil
Composição: Depeche Mode


Words like violence, break the silence
Come crashing in into my little world
Painful to me, pierce right through me
Can't you understand, oh, my little girl
All I ever wanted, all I ever needed
Is here, in my arms
Words are very, unnecessary
They can only do harm
Vows are spoken to be broken
Feelings are intense, words are trivial
Pleasures remain, so does the pain
Words are meaningless and forgettable
All I ever wanted, all I ever needed
Is here, in my arms
Words are very, unnecessary
They can only do harm
All I ever wanted, all I ever needed
Is here, in my arms
Words are very, unnecessary
They can only do harm
All I ever wanted, all I ever needed
Is here, in my arms
Words are very, unnecessary
They can only do harm
Enjoy the silence...

Prefiro o original... mas essa tbem ficou boa....


4 comentários:

Unknown disse...

Oh meu amor. É foda. Entendo bem o que vc quer dizer... primeiro, existem esses dias fodas mesmo, em que tudo nos irrita e parecem que fazem QUESTÃO disso mesmo. E sim, vc é sempre a mãezona, que escuta todo mundo, inclusive eu já fui chorar no teu cangote várias vezes. E apesar desse nosso jeito de quem é forte, inabalável, precisamos de carinho e amor, de cuidados... é tão difícil fazer as pessoas entenderem? Meu amor, saiba que vc merece mta coisa boa, mto amor, mto carinho, merece que as pessoas te faça feliz, que te faça rir, que te faça bem e se alguma delas não estiver fazendo isso por vc, não te merece... Desculpas atrás de desculpas e nenhuma mostra de amor, não vale nada. O amor não está só em grandes manifestações, mas em todos os pequenos detalhes de cada dia, de um carinho, de um cuidado, de uma palavra na hora certa, de um afago, na confiança, na lealdade, na fidelidade...

Te amo muito e vc sabe que pode contar comigo sempre, pra tudo que precisar. A qualquer momento, a qualquer hora por qualquer coisa.

Incrível como esse raio de internet pode mudar nossa vida assim, uma colega de comunidade se tornar uma pessoa tão importante na minha vida!

Sophie Lacroix disse...

ISSO É DEPECHE MODE HEIN! Huahauahauahau
Mas achei legal essa versão dela! Enjoy the silence ruleia!!
Num fica assim meu amor...vem cá que eu cuido de vc direitinho!

As vezes quando a pessoa parece ser forte, as outras pessoas pensam que ela é um muro inabalável. E esquecem de que por tras do muro tem uma pessoa, de carne e osso como todo ser humano!!

É gente idiota!

Por isso que eu te amo!!
E se quiser desabafar a tia Foa tah aqui!!!

Fica bem!
Lov u pra xuxu!
Fionas Ruleiam! o/

Sophie Lacroix disse...

A Juliana nem escreveu né!

Sra. Carambola disse...

Ain, e eu aqui, longe!! >:/

Às vezes dá a impressão de que as pessoas não vêem a gente chorando e falando que nem criança o tempo todo, então a gente aguenta todas as bordoadas que mundo tem pra dar.
E se a gente pede colo, achamq ue é frescura.

Vem cá amore, que a Ji te dá colo...