segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriadão dos bons!!!




Bom dia Pessoas do meu coração...

Esse Feriado foi um sonho.... vou tentar resumir um pouco...

friozinho, cobertor de orelha, dia dos namorados ótimo, curti a Bia, paisagem linda, muita comida, doces, batidas, salgados, 5kg a mais, ida e volta sem transito, dias sem se preocupar com nada....

Gente.... todos sabem que, como eu sempre digo, sou urbana total, mas juro que deu uma dorzinha no coração de ter que voltar pra essa vidinha marromenos, essa rotina, correria, but anyway, tive que retornar, trabalhar, estudar pra prova que é quarta feira e define se passo ou não pro 3º semestre da Faculdade..... Quero morar na fazenda, comer comidinha deliciosa, ver essas paisagens tudo de bom...

Enfim.... estou triste de ter que voltar, mais feliz por ter tido a oportunidade de mais uma vez ver essas paisagens das fotos.... Mais fotos em breve no orkut, por enquanto babem nessas.....

Beijos a todos que passam aqui....

LOVE ALL

3 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Ai que delicia marida...

Eu fiquei aqui tremendo os beiços no Rio de Janeiro...


Tsc tsc tsc!

Lov u pra chuchu!

Unknown disse...

Vê pelo lado bom: eu fiquei em SP o fds T-O-D-I-N-H-O. Realiza! Pelo menos vc sentiu o gostinho baum de ser do interiô. rs invejinha! Temos que combinar de irmos nóise lá tb!


Realiza um lual de música trevosa num lugar desses? hahahahha

Sra. Carambola disse...

Eu passei o fds inteiro imaginando o que é que v c estava fazendo no interiorrrrrr... hehehehe
Que bom que deu pra aproveitar, amore.
Eu não viajei, mas até que deu pra aproveitar bastante.

PQP, a gente nao vai se ver não???
Preciso encontrar vc´s, gêmulas, pra gente colocar a fofoca em dias (e olha que tem MUITA)

AMULHE.