terça-feira, 30 de junho de 2009

Wishlist + Déa só o pó

Gentchi hj pra ajudar vem uma virose e me derruba... não falta mais nada... Bom, vamos animar esse local e falar de impossivel.

Segue abaixo o toptop das coisas que desejo hj em dia....



Numero 1: A CAMA.... e dormir até acordar sem horário e sem compromisso



A cama do futuro é a primeira cama do mundo que tem várias comodidades tecnológicas: tecnologia anti-ronco, controle de temperatura programável de 20 a 47 graus, central de diagnóstico do sono com monitores de movimento de corpo e respiração, conexão para Ipods e Internet, dentre outros.


Numero 2: UM IPHONE.... Humildade ZERO... kkkkkk



o que custa sonhar um pouquinho né.... até aquela imitação chinesa serviria.... kkkkkk


Numero 3: MEIO DE LOCOMOÇÃO FÁCIL E BARATO



Cansei de pegar onibus.....


Numero 4: IR PARA A ALEMÃNHA COM PASSAGEM SÓ DE IDA



Conhecer as origens é sempre bom..... e sair desse país tbem....


Bom acho que só.... sonhei alto dessa vez heim.... but.... por enquanto não paga nada mesmo....

2 comentários:

Unknown disse...

ahuhauhuauh
quero tudo isso tb, mas no lugar da moto, quero um Mustang, um Dodge ou similar... hahahahah < a que sonha mais alto ainda!

Amigan, com uma cama dessas eu tava perdida... já não consigo levantar da minha, quiçá essa!

Ana Paula disse...

e eu quero um elevador do milly wonka como meio de transporte u.u