terça-feira, 21 de julho de 2009

Baladinha mastercard+ amo meus amigos+ musica que a Déa ama

Bom, vamos começar o post com um relato de como foi meu sabado maraaaa....

15:45 da tarde, saimos eu e o Rogério rumo à casa da Ju (NIlopolis II no cruzamento com o reino tão tão distante), graças a ele e só a ele, chegamos são e salvos e mais rápido do que imaginavamos.... antes das 17 horas já estava na casa da Ju matando as saudades e colocando toooooodas as fofocas em dia. Escutamos CDs tro00 e não tão tro00 assim, falamos muiita besteira e rimos muito com a Ji, se aventurando para chegar e ligando pra pedir direções.... depois morremos de dó, pq de campinas pra lá foi uma viagem, finalmente Ji chega e já estava tão cansada e alucinada pela fome que queria parar no Point do Açai II pra dançar um sambão.... ainda bem que chegamos para o resgate a tempo.
Daí em diante quando juntamos nós 3 a merda tava feita.... falamos muiiiita besteira. Quando pensavamos que não poderia, a coisa piorou um pouco mais qdo a Erika irmã da Ju chegou, pediram uma pizza e lá se vão as Fionas comer e falar mais besteira, daquelas que até caminhoneiro sentiria um misto de nojo e vergonha alheia.... rsrsrs....
Após uma maratona de make, cabelo, troca de roupa, sapato que machuca... finalmente lá fomos nós, paramos pra pegar o Leo e seguimos rumo ao Autobahn, ao som de Dave Gahan, quase tendo orgasmos multiplos.... O Leo foi como um rei no carro cheio de mulheres.
Chegamos finalmente ao destino final... Lá encontramos o Douglas e como diria o Zina... Caimos pra dentro... rsrsrs
Como não poderia deixar de ser uma seleção de músicas de cair o queixo (tirando a quantidade exagerada de pet shop Boys) entre elas, Madonna, Maico Jequisson (o Leo não fez moonwalk na pista), depeshe mode, smiths (eu e Ju corremos como se não houvesse amanhã pra pista), Euritmics, New Order, Company B, e mais uma porrada de coisa que não lembro, só sei que saí de lá sem voz e com dores musculares de tanto dançar...
Claro que numa típica baladinha mastercard a Déa tem que pagar os micos que "Não têm preço", como as frases pérola... "Desculpa te incomodar gata, mas, vc tem emesseene?" ou a "Podemos conversar" do feinho sem o dente da frente, o gordinho de chapéu à moda Maico Jequisson naquele jogo de video game, rebolando até, e mais algumas outras situações hilárias que só nos fez rir mais..... é ca-laro comigo envolvida né.... Onde tem Mico lá está a Déa.....
6hs da manhã lá vamos eu e Ji pro metrô pra pegar o caminho da roça... literalmente né JI???? kkkkkkkkkk
Chego em casa as 7hs, levo Totó passear e vou dormir pra acordar só com um beijinho do meu Namor Rô que me trouxe esfihas quentinhas pro almo/jantar.....

Acho que é isso....


Não tenho o que dizer, valeu cada segundo, cada centavo, cada mico, cada gota de suor, cada musica(boa ou ruim), cada grito, cada risada, a dor nas pernas, a dor de cabeça no dia seguinte...hj sei que tenho os melhores amigos que se pode ter, pessoas que eu conto em horas terriveis de tristeza, mal humor, sono, alegria, mais alegria e mais alegria ainda....

Gentchi AMO vcs incondicionalmente....

E JU parabens mais uma vez... espero que esse aniversário tenho sido MAraaaaa pra vc, tanto quanto foi pra mim.... S2


Lá vai uma musiquinha pra lembrar desse dia... Juuuu pra vc....

4 comentários:

Unknown disse...

Se existe alguma dúvida, queria esclarecer aqui: VCS SÃO LUZ DO MEU CAMINHO, AS MEHORES COISAS QUE PODIAM ME ACONTECER! Eu amo demais vcs e sim, valeu cada segundo daquele dia! Mto obrigada minha lady von caminheira! rs... te amo mto mesmo!!!

Leo disse...

Geeeeeeeente foi maraaaaa....
preciso de maisssss...

ahhh Smiths é minha paixão, sem comentários...

tem um amigo meu que tem uma banda cover, os caras fazem igualzinho, até a voz é parecida, vamos um dia desses. :D

beijooooos

Sophie Lacroix disse...

Ai ai ai como eu queria estar lá!! =/

É Foa quem mandou ser carioca?
Quem mandou ter um grande concentração de trevosos em SP...

Ah mas o bom foi que vc se divertiram a lot! Da proxima eu to junto óquei??


AmoLHI!

Sophie Lacroix disse...

Aliás eu amo BIGMOUTH STRIKES AGAIN!!


Ah eu queroooooooooooo!