segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estress + The Islander....

Gente, momento desabafo....
Será que as pessoas não entendem que o espaço delas termina onde começa o da outra pessoa....
Primeiro acordo 4hs da madrugada com uns imbecis do depósito de carne ou sei lá o que atrás da minha casa carregando os caminhões e gritando,acelerando como se fossem 2 hs da tarde... Resultado já levanto de mal humor...
No onibus tive a comprovação que respeito não existe...
Primeiro todos os Senhores e Senhoras em pé é claro, porque os "bastardos" não tem a capacidade de levantar pra dar lugar pros idosos... o que esses "bastardos" não tem consciência é que eles tambem vão ficar velhos um dia, e com certeza serão daqueles que chegam brigando pra ter seu lugar, sem lembrar que fingiram dormir qdo os velhinhos estavam se matando pra tentar se segurar sem cair bem ao lado deles.
Outra coisa que me irrita d+ é que os fdp compram esses mp9 ou sei lá o que com rádio, TV e mp3 e não tem a capacidade de comprar um fone de ouvido, e acham que todo mundo tem que escutar as musicas que eles gostam, colocam seus funk e forró no último volume sem fone com aquela antena master gigante puxada quase enfiando no seu olho e ainda ficam te olhando com aquela cara de tarado e soltam as vezes aquele! "ae galega curtindo o som"(sim, já escutei isso) como se vc tivesse achando eles, seu som escroto e seus mullets de Luis Caldas o máximo. TERRÍVEL!!! Cheguei aqui com enjoo logo cedo....
Aí, como se não bastasse, eu achando que cheguei à civilização, dou de cara com duas patys metidinhas uma fora e outra dentro do elevador conversando como se não houvesse amanhã segurando a porta ( que faz um apito terrivel enquanto tem alguem na porta) e euzinha lá com aquela "derriérre face" tendo que escutar aquela conversinha fútil e imbecil das duas até, a que estava fora se tocar e ficar literalmente com medo da minha cara e falar aquele, então tá... xau amigan.... sem graça e ir embora enquanto eu fuzilava a outra até chegar no meu andar.
Gente posso ser fiona, e sei que sou, não sou perfeita, tenho mil e um defeitos, não sou a pessoa mais educada do mundo, falo palavrão merrrrmo, falo besteira, sou digamos meio homem, meio caminhoneira mesmo, mas convenhamos, tenho respeito pelo próximo, tenho essa educação e a noção que não estou sozinha no mundo, posso errar em mil aspectos, mas tenho mãe, pai, avó e respeito os idosos como se fossem eles, e me preocupo se meu barulho atrapalha as pessoas a minha volta, procuro escutar musica baixa em casa, tomo cuidado com os horários de barulho, sempre tenho um fone de ouvido à mão.... E me irrita profundamente ter essas pessoas escrotas à minha volta e ver que elas tão se lixando pro mundo e só olhando seus próprios pés.... OTEIONNN... prontofalei!!!! ufa.....



Vamos a Musiquinha que escutei de manhã e que me ajudou a acalmar.... aiai....





Uma das minhas preferidas dessa nova fase deles.... ui.... diliça.....


Boa semana a todos....

Love Us

2 comentários:

Ana Paula disse...

''ae galega curtindo o som''huahuahauhauhaua noss é p/ matar mesmo!
o legal é q msmo tentando não ser preconceituosa,pessoal q faz umas coisas dessas sempre tá ouvindo música ruim ¬¬''

eu gosto do clipe dessa música *-*


=***

Unknown disse...

Ain amor, sei BEM o que é passar por isso. Já fiz meu post de desabafo tb... Mas ó, adote a idéia do Black Metal: começou a rolar funk no busão, vai de Behemoth ou Nile que vc cala a galera inteira. 7 horas da matina ouvindo Nile, é pra poucos!!! hahahah


Lov u tb amore, mto mto mto.