segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Retorno+Feliz+Musica

Olaaaaaaaaaa pessoas do meu core... Depois de tanto tempo sem postar, heis que a Déa retorna das cinzas tal qual Fenix....

Pensaram que tinham me perdido né????

Bom vários acontecimentos novos na minha vida...

1 - Sou novamente uma menina comprometida... pois é voltei com o Rogério, estou mega feliz, e passei os ultimos dois finais de semana muito bem, como a tempos não passava, espero que tudo continue assim, com esse amor louco, essas risadas gostosas, esse gostinho de quero mais, saudades qdo ele vai embora e felicidade quando ele volta, paz, calmaria, diálogo, carinhos e outras coisinhas mais (Abafa), muitas coisas ruins acontecerem comigo esses dois meses e essa segunda chance que resolvi dar ao amor foi condenada por muitos, apoiada por alguns, só que se eu não tentar, posso perder a grande chance de ser feliz. Se eu quebrar a cara?? Bom, aí quebrei, sofro choro e levanto como sempre fiz. Mas dessa vez tudo vai ser diferente, eu sei, eu sinto, e estou vivendo!!!!

2 - Réloin encontrei com a Ju, Douglas, Keka na casa das Rosas, role miadérrimo, povo feio, rendeu boas risadas, cervejinha, black dog, mais risadas e mateu a saudade da minha querida Ju... o que ja valei a noite

3- Final de semana com feriado maraaaaa e cheio de amor nesse retorno de namoro, ele me diz que quer casar, comprar ap, ter outro filho (não que ele tenha algum, quem tem sou eu), estou sentindo muita firmeza nisso e esperando a felicidade jorrar casa vez mais e mais pra cima de mim.

4- Esse final de semana sabado fomos na escola da Bia pra apresentação de dança dela, acabei me metendo a besta de jogar twister com a pivetada, realizem tia Déa pagando mico de quatro num tabuleiro cheio de bolinhas coloridas... detalhe eu que fiz o jogo pra Bia levar na escola, e a unica mãe "jovem" disposta a jogar com as crianças fui eu mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkk

5- Domingo niver da mamãe com churrasco e muiiito carinho com o amor, deu pra comer, curtir e descansar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.....

Bom é isso, agora musiquinha... Foa pra vc!!

4 comentários:

Unknown disse...

Uhuuuuullll ó de ter te visto, tb já valeu a noite amore! Amulhi demais!

Como eu sempre falo: quem paga suas contas??? Pronto! Então ninguém tem que se meter na sua vida!!! Enfim amor, vc sabe que estarei do seu lado sempre, full time, pra quando vc precisar, se quiser sorrir e se quiser chorar. Mas todas nós esperamos que esse último, vc só faça, se for de felicidade!!!

E eu AMO essa música. Deu sodadinha de Autobahn ó.ò

Beijonessssssssssss

(8)Send me an angeeeeeeeel, send me an annngeeeeeel right now, right nooooooooow (8)

Sophie Lacroix disse...

Ooooooooooown que lindo!! Se você tá feliz, eu to!! De monte!! Por tudo que você passou, vc é uma gerreira, da qual me orgulho demais!! A loira mais delicia e corajosa que já vi!!

Te amo muito!!
E obrigada pela musica, ela me faz lembrar você sempre!!!
=*

M.onster disse...

Bem que eu imaginava que a Déa tinha retornado. :D
Boa sorte. ;DD

"e esperando a felicidade jorrar casa vez mais e mais pra cima de mim." << Só eu achei isso obsceno? hahahaha

;****

Rogério disse...

Amor da minha vida, obrigado por tudo, por estar ao meu lado revivendo esse nosso grande amor. Te amo demais e vc sabe disso.

ps: "Até o fim!"