sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma rapidinha com vc.....

Nhai gente, depois de duas semanas de provas, aqui estou eu vivinha da Silva... não.... vivinha Schulz mesmo..... hahahahahha

Provas mil, notas baixas podem vir, notas altas tambem.... assim é a vida de universiotária....

Gente totally sem tempo essa semana mas prometo que semana que vem faço posts mais inteligentes e criativos...

Beijos e amo vcs.... vamos de musiquinha ....



é trevosa sim... e daí.... eu gosto tá... humpt


Bom final de semana meus amores.....

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a rapidinha, lôra. É exatamente o que eu preciso agora, pq meu final de semestre tá me matando tb!
E nota é coisa p/ pessoas limitadas, sabemos que somos 'boas'... foda-se as notas!!

beijoos

Unknown disse...

Eu entendi que o Silva alí foi pra mim, tá? kkkkkkkkkkk

Eu adoro Lacuna, mas n pegay o ult album deles AINDA!

É a vida né nega?? Mas que bom que o ano tá acabando, pq esse foi totally trevas!

Amulheeeeeeeee

Sophie Lacroix disse...

Huahauahau!! Gente, Thiara Grizilli comentou!! To beige escuro!! Ah eu quero comente tbm!!!

Minha loira!!

Te pego na curva!!!

Beijos!!

To vivinha Sales de Sousa!
Beijos