quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FINAL DE SEMESTRE!!!!

Bom dia povo amigo....

Será que alguem ainda passa por aqui??? Bom... pra quem passa vou somente fazer um rápido post contando sobre o final de semestre...

Ontem fui fazer a ultima prova na faculdade (N3), precisando tirar 2,5, para minha felicidade tirei 8... veja que orgulho pra mamãe, me sinto tão bem, aquela sensação de dever cumprido... recompensa pelos meus esforços ao longo do semestre que foi o pior de todos, o mais puxado, o mais corrido, junto com uns meses filhos da puta que eu tive, com problemas de saúde, problemas de ordem emocional, enfim, foi FODA....

Claro que merecidamente saimos da prova e fomos pro BAR, santo Bar... fazer um programa bem feminino mesmo, nada d+. Sentar na mesa do buteko, falar sobre futebol, mulher, beber, coçar o saco, arrotar... aquelas coisas bem calmas e básicas....
Ca-laro que saí do local bebadinha.... tah bom, beudona mesmo.... Rolaram fotos boas, fotos nem tão boas, fotos hilárias, situações hilárias, risadas mil, gritaria, vira-vira acompanhado de arroto, tudo sendo filmado e fotografado por nada menos que duas máquinas.... o resultado??? Nem preciso dizer né??? Algumas fotos no meu orkut falam por elas mesmas como foi a noite....

Saimos do bar e cada uma seguiu seu rumo, mas o rumo da tia Déa não é facil pra uma bebada... A pé, 15 minutos de caminhada (que se tornaram 25), pernas que não respondem aos comandos do ceLebro, e na falta de coordenar andar e carregar o guarda-chuva, fechei o bichinho e sai andando e cantando ao mais puro estilo "Cantando na chuva"....

- Aimi singuim im de reimmmmmm {soluço}
- Aimi simguiiimmmmm BEBADA im de reimmmmmm {soluço}
- Aimi ANDANDO e simguim e BEBADA im de reimmmm {soluço, tropeça, risada e vontade de fazer xixi}
- Aimi BEBADA im de reimmmmmmmm {soluço, quase xixi na calça , risos altos e pssssiiiiiiiuuuuuuu como se tivesse mil pessoas em volta}

Tinha que ir fazer uns exames que a medica pediu hj cedo, mas não consegui acordar, e agora cá estou, de ressaca..... Mas FELIZ :-D

hahahahahahhahaa..... mimijay só de imaginar.... Se eu tivesse assistindo a cena, seria hilária... mas comigo participando.... foi mais hilário ainda..... Porque uma pessoa com humor é assim, faz merda e ri de sí própria..... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Musiquinha??? Tava rolando um DVD maraaaaaaaaa só com clipes cRássicos anos 80 e 90.... vou colocar um aqui.... muito bom....




Bom gente é isso, finalmente o semestre acabou e que venha o 4º semestre..... kkkkkkk


Beijos a todos que riram, ops.... que leram.... AMO VCS

5 comentários:

Sra. Carambola disse...

Não gosto de peçoas bêudas.
Tudo acabado entre nós. Rá

Sophie Lacroix disse...

Beûdas...huahauahaua!!

Rebekas Feelings!!!

Eu queria ver isso cara!! Mas que droga, devia ter alguma camera de segurança te filmado viu. Aaaah!!

Amulhi!

Unknown disse...

Esse beuda é da tia Ju! huauhauhauha cara ri muuuuuuuuuuito imaginando tudo isso... e vc chegando em casa nessas condições tb... hahahahahhahahahahahah foda!!! eu to vendo os vídeos e me morrendo de rir...

ô coisa boa, fechar o ano feliz! é o que merecemos!

Amo!

Unknown disse...

Aeeee! \o/
Parabéns, lôra!

Quero sua companhia na minha comemoração de fim de semestre, hein

Rogério disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.