segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Momento revolta+desabafo+quero férias

Ola pessoas do meu core....

Em primeiro lugar um momento desabafo: Incrível como tem pessoas que são o centro do universo e um imã gigante quando o assunto é desgraça e merda alheia.
Sabe qdo você está andando na sua, na rua e vem um fdp e tromba em vc e ainda se acha no direito de brigar e gritar como se a culpa fosse sua por simplesmente existir e estar passando perto do infeliz?? Pois é, a minha vida toda fui para-raio desse tipo de pessoa e de situação. O que me fez criar um casca, uma grosseria sem fim pra poder responder de igual pra igual certas ofensas o que por sua vez também me fez ser alvo perante os amigos e família, pois mesmo que eu seja inocente, já sou culpada só por ter nascido.
Essa semana que passou já fui alvo de uma pessoa invejosa e sem caráter, o que me custou um emprego noturno que estava pelo menos me ajudando a pagar as contas, aí qdo penso que não o povo resolve querer fazer rolo por conta dos videos do dia do bar na porta da faculdade... quem é a grossa, que briga com todo mundo??? EU... ca-laro.
Estou numa situação que se um segurado liga e deixa recado e meu chefe não retorna o filho da puta vai ligar aqui falando que a culpa foi minha e totalmente minha.... gritando e falando muiiiita merda....

Genteeeee.... virei para raio de bosta!!!!
PAREMMMM.... Todos, tenho sentimentos porra.... não é pq sou trucker, fiona, grossona que não sinto... poxa....
Sou grossa mesmo, meio ríspida, com humor negro, super ogra mesmo, mas esse é meu jeito e se te falei alguma coisa que te magoou esqueça, assim como deixo passar muita coisa em nome da paz.... pare e pense que sou assim mal humorada, mas tenho qualidades, e não são poucas... Sou generosa, sarrista, animada, topo qq balada, estou sempre disposta a ajudar e aconselhar os amigos, normalmente sou boa companhia ... exceto na tpm...

Enfim.... preciso de paz, preciso de férias, preciso de amigos, preciso de carinho, preciso ser compreendida... e de uma vez por todas preciso que parem de pensar em mim como aquele garotinho encapetado da escola, que mesmo no dia que ele está em casa, na cama com 40º de febre, se soltam uma bomba na escola, ele será suspenso.... Porque a culpa no fundo é sempre dele. Não preciso me explicar se juro de pé junto que estou certa. Se falar que estou certa, acreditem e pronto, afinal dentre tantos defeitos, mentirosa eu não sou messsssmo.

Prontofalei


Beijos a todos e fui
mimimi mimimi




4 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Sabe aquele ogro, putão que assusta todo mundo, mas que é um doce, uma manteguinha derretida?? Então, as fionas tendem a ser assim. Nós somos assim. Grosseiras, estabanadas, culpadas. Porem nos choramos, sentimos, no fundo, somos as mais sensiveis do mundo, pior que uma menininha de 5 anos. Não, não somos inabaláveis como todo mundo pensa, não somos.

Agora senta no colinho da Foa.

A Foa te ama e muito!

Unknown disse...

foa [2]

Meu amor, já te falei algumas coisas pelo msn... de qualquer forma, saiba que sempre pode contar comigo. E não se sinta mal... vc está viva, saudável, e infelizmente, a gente não consegue estar 100% em todas as áreas da vida, e por isso, acho que dels mtas vezes é um sarrista! but anyway... mas n se esqueça que o ano foi dificil pra todo mundo amor. E de novo: o que não pode te acrescentar, que tb não te diminua. Não se chateie por pessoas que não fazem questão de ser algo importante pra vc, e faça questão de que elas não sejam! Vc é mais, mais forte, mais inteligente, mais bonita, mais legal e a mais tudibom!

E eu te amo incondicionalmente.

Rogério disse...

Querida, saiba que vc é muito mais que essas merdas alheias. Lembra quando eu disse que tinha que eu tinha que deixar de me preocupar com quem não tem importância e me preocupar com quem tem? Pois então, faça o mesmo, preocupe-se com vc mesma com os ótimos amigos que vc tem, essas pessoas que te fazem bem e que tb se importam com vc. As férias já estão quase ai, aproveita esse momento pra viver em paz e não esquece que vou esta sempre junto te apoiando e sendo essa poessoa que passou com vc esse fds doido de amor.

Te amo deveras!

Cajuza disse...

Vem pra casa da Lenas, pra relaxar, faço ótimas massagens e outras coisas! UAHuhASuhashuuhAShASuh

Fica assim não Déa, vai pra uma balada cas menines pra descarregar todo o seu stress na dança!

s2