terça-feira, 29 de junho de 2010

Nós e nossos laços




Nós. Um laço forte, um nó.
Nós somos mais do que o amor é.
Estamos amarradas uma a outra, e nunca me senti tão livre!
Essa coisa que só nós somos, que só nós temos, que não se traduz...
O mais puro e verdadeiro amor.
Gosto de ver suas coisas misturadas às minhas.
Gosto de ver seus sonhos misturados aos meus.
Gosto da minha vida misturada à sua.
Porque depois de você não sou mais Eu...
Somos Nós...

Um comentário:

Unknown disse...

Nhow! Que leeeeendo! =D

Amiga, to morrendo de saudades de tu, precisamos nos ver! O polvo tá querendo fazer uma festinha 'julina' agora em julho, na casa do Marquinhos... assim cês cantam parabéns pra minha pessoa tb. Ainda não tá nada combinado, só comentários, mas vou te passando tudo!


Te amoooooooooooo <3