domingo, 4 de julho de 2010

Limpeza geral....


Sabe quando as pessoas falam que devemos jogar mais coisas fora, renovar?? Tá bom ninguém fala isso, mas eu resolvi que é o mais certo a fazer...

Dediquei umas horas do meu dia hoje pra limpar; apagar fotos antigas, guardar presentes antigos, esconder o que deve ser escondido e me livrar do que já deveria ter me livrado... Meu PC está se sentindo mais leve junto comigo, tanta coisa inútil, tantas lembranças de um tempo que até já foi feliz, mas passou... E hoje são só lembranças que podem despertar a tristeza desnecessária...

Acho que tudo nessa vida serve de experiência, mas tudo tem um limite, e não preciso guardar nada pra lembrar o que foi bom... O que foi bom guardo no meu coração, o que não presta jogo fora... E fim...

Lembrei de muita coisa, mas pensando com calma não estou arrependida de nada, minha vida está finalmente caminhando, tenho um emprego ótimo, eu e minha filha estamos nos dando melhor do que nunca, minha família me ama e me apóia e tenho muitos amigos, apesar de não vê-los com a frequência que deveria. Sei que me isolei nesses últimos meses, cometi erros terríveis, causei uma pequena confusão desnecessária, mas foi tentando acertar com certeza, e peço perdão aos amigos que abandonei, mas estava numa fase introspectiva e mesmo nos finais de semana que não tinha ninguém aqui em casa, preferi ficar sozinha, ver um filme, ler um livro e dormir cedo do que sair e acabar fazendo besteira e voltando pra casa pior do que sai.

E agora?!?... Bom... Agora estou pronta, pra seguir em frente, retomar de onde parei com meus amigos, sei que mesmo de longe estavam aqui, pertinho no meu coração, e sempre desejando meu melhor... Retomar minha vida social, me dedicar ao meu trabalho, minha família, minha filha, faculdade (que já está a caminho do final... pagando até formatura) e SER FELIZ.

Não é isso que todo mundo quer??? Ser feliz...

Pois eu estou feliz com a minha vida e com todos os caminhos que estou seguindo e agora só pretendo acertar, correr atrás do que estava parado... EU MEREÇO... Não mereço??

Bom por hoje é só...

Beijos a todos... Amo vocês!!!!


Só vou colocar essa musica porque eu gosto dela mesmo, nada a ver com o post nem a situação.... Atoooron... e olha que UNtro0...

Um comentário:

Unknown disse...

Total untroo!

Meu amor, vc sabe o quanto eu torço pra sua felicidade, pq sim, vc merece e MTO, ser feliz... todas nós merecemos! Eu cansei tb, esse é o mês que resolvo boa parte da minha vida... tá na hora de me mexer tb, correr atrás da minha felicidade, parar de insistir em certas coisas... enfim... saudades de conversar com vc!

Love u