domingo, 14 de novembro de 2010

2 meses?? O.o

Só 2 meses???? 


Porque será que parece muito mais.... parece uma vida... uma vida feliz, realizada, cheia de coisas boas... Parece tudo tão certo, tão lógico, que quase não me lembro de quem era antes... Quase não me lembro das tantas diferenças que as pessoas fazem questão de apontar... e quando estou com vc meu amor, a opinião das pessoas sinceramente não importa nada... Nunca antes acreditei tanto que uma coisa pudesse dar certo... e como eu te disse, vai ver é pra ser assim, estava tudo destinado, escrito e tudo o que veio antes foi aprendizado...   :-D


Porque meu amor.... antes de você, eu não era realmente EU.... entendeu???



Somos feitos pra ficar juntos... Juntos somos perfeitos!!!! E quem pode lutar contra isso??? Quem quer lutar contra isso???  :-D



EU TE AMO Enzo.... e isso é fato.... 


Quero mais é que o tempo passe rápido, pra que possamos concretizar nossos planos e pra eu nunca mais ter que te dar tchau (no máximo bom trabalho e só)....




E agora... vai falar que não tenho boa memória??? rsrsrs

Um comentário:

EnZo M. Thomasi disse...

É meu amor...2 meses...

e ja aconteceu tanta coisa que parece muito mais...
parece que eu nasci com vc, q crescemos juntos, que vc sempre esteve ao meu lado, comigo...mas só foi aparecer agora

Eu acho que entendo perfeitamente qdo dizem que não tem mta lógica pra essas coisas de amor. Pq pensa, tanta coisa pra dar errado, tanto motivo pra não dar certo...e a força do nosso amor cresce com cada passagem, com cada experiência...nem que quisessem, iriam conseguir me separar de vc...

Ja fiquei 20 anos sem te ver, sem ter vc por perto...agora não suporto mais um dia sem ouvir sua voz, sem me perder no seu olhar ou não ouvir sua voz pertinho de mim...

Eu não existo mais sem voce...e nem quero...

Só existe vc pra mim, meu amor, e tenho certeza que isso não vai mudar...

I'll be forever yours, my queen...and I'll love you for always!