quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Shiny Happy People

Ain caralho.... tem "anonimos" lendo meu blogsson e me fazendo perguntinhas cretinas no formspring.... Se quer ler e comentar fique a vontade, mas poxa interpreta a porra toda direito.... Mas vamos a resposta pra gerau entender.... 
Não!!!! Não sou triste, nem infeliz, nem voltei a ser trevosa.... Já tive sim muiiitos problemas, passei por algumas coisas, tenho meus momentos depre, como todos tem, mas isso e o que escrevo eventualmente por aqui não quer dizer que eu seja infeliz.... Isso é ridiculo.... aliás quem fez essa pergunta não deve me conhecer, pq quem me conhece sabe que de triste não tenho nadinha.... Posso ser neurótica, falar muiiita merda, brigar a toa, ser mega mimimi, mas sempre estou animada e disposta a dar risada e fazer quem está perto morrer de rir....
Será que fui clara???? 
Então pra quebrar essa fama de infeliz, darkoza, trevas from godos 666, with vociferations, do mau.... segue musiquinha que eu atoooron, e que é a música tema da CST... Galere que eu AMO essa é pra vcs.... rsrsrsrs



Nenhum comentário: