quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nostalgia

Nossa.... Faço esse post com lagrimas nos olhos...
Essa historia de postar fotos antigas no orkut tá foda....

Bateu uma saudade....

Saudade do que eu tinha e hj não tenho mais...

Saudade de não ter preocupações, de brincar, de não ter que me preocupar se estou gorda d+... Saudades de poder comer o que eu quero...

Saudades de não tem compromisso, nem falta de grana, e mesmo com falta de grana, pq já passamos por isso na minha infancia, eu não tava nem aí... colocava uma fantasia antiga de ballet e iah dançar, brincar.

Saudades das férias na praia, como era bom...

Saudades dos amigos que eu tive e se perderam no tempo, dos parentes que não vejo mais, ou que não falo mais.

Aproveitando pra pedir perdão se em algum momento fiz algo mesmo sem querer que tenha magoado alguém, e para perdoar tbem quem me fez algo que me deixou triste, magoada. O ser Humano é falho mesmo...Não quero mais ter que carregar esse fardo... é triste viver com isso na consciência... chega de procurar culpados, pq as vezes simplesmente não há culpados. Sei que nada volta a ser igual, quando besteiras foram ditas e feitas, mas o perdão é divino e estou disposta a isso. Sou adulta e tenho que deixar o orgulho de lado perdoar e pedir perdão...

Era tudo tão facil, tao gostoso. Tive uma infancia maravilhosa. Saudades

Beijos cheios de saudades a todos vcs...


Segue uma musica que tem tudo a ver!!!
:-/




Legião Urbana - Vinte e Nove

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove, com o retorno de Saturno
Decidi começar a viver.

Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão.
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez...


Bom por hj é só pessoal....

Love U all

3 comentários:

Unknown disse...

É agente "era feliz" e não sabia neh !!! é o que sempre digo oh tempo bom e hoje em dia esse meninada quer logo "ser grande" e não aproveita essa fase que é deliciosaaaaaaaaaa

=******

Unknown disse...

Ai... que lindo Dé!
Olha querida, perdão é de fato uma coisa divina, poucos podem fazer isso de coração, estando errada ou não esse é um grande passo, e fico muito feliz que vc tenha conseguido fazer isso.


Estarei do seu lado SEMPRE!

Sophie Lacroix disse...

T_T Choray! Que post bonito!

Ain infancia! A melhor coisa que temos. A melhor fase. Mesmo que fossemos doidas pra crescer e ouvíssemos as pessoas dizendo, quando vc tiver grande, vc vai querer voltar a ser criança. E é a mais pura verdade.

EU QUERO SER CRIANÇA DE NOVO!

Bjs amora!