segunda-feira, 10 de agosto de 2009

sinusite+dia D+musiquinha

Boa tarde gentchi....

Segunda feira brava.... Eu com uma sinusite infernal e aquela vontade de ir pra casa dentar no quarto escuro e ficar lá até melhorar, junto com a dor vem um enjoo chato... Acabei de voltar de farmacia e fui comprar antibiotico e remedio pra dor... vamos esperar e ver no que dá.... Espero que melhore, assim minha terça será melhor que a segunda....

Hoje vou tentar resolver um assuntinho pendente que andava me tirando o sono, o post anterior surtiu um efeito melhor e maior do que eu imaginava. Espero dar um fim em algumas angustias e coisas mal resolvidas.

Como a dor me impede de escrever um livro, vamos de musica que a Déa gosta e que tem tudo a ver com minha atual situação:




Please, Please, Please Let Me Get What I Want
The Smiths
Composição: Johnny Marr/Morrissey

Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time

Haven't had a dream in a long time
See, the life I've had
Can make a good man
Turn bad
So for once in my life
Let me get what I want
Lord knows, it would be the first time
Lord knows, it would be the first time

3 comentários:

F. disse...

So please, please, please....


Adoro the smiths!! É ótimo tirar o diapra resolver pendencias da vida, vc se sente tão mais leve!!! Seria mas facil se elas se resolvem automaticamente, mas como isso não acontece, tem que meter a caroça!!

Amulhi amora!! Vem pro Rio vem!

Unknown disse...

Nada, vem pra casa da tia Ju, vem! Se é pra ir pra Nilópolis, vá em Nilópolis 2!!! Querida, sei como é, essa angústia de querer resolver as coisas mata a gente!! Mas vc vai ver que dará tudo certo!!

Love u, love smiths (L)

Leo disse...

Let me get what i want