terça-feira, 25 de agosto de 2009

TPM - Totalmente Pirada e Maluca

Tente adivinhar: mulher irritada, com calores estranhos, dor de cabeça gigante, cara de merda, isolamento, toda a dor do mundo sentida, medos, choro, muitas lágrimas derramadas por absolutamente nada, muitas pragas rogadas e palavras de "baixo calão" pronunciadas... O que poderia ser? Nenhuma resposta seria mais inteligente e, ao mesmo tempo, mais óbvia que TPM (Tocou, Perguntou, Morreu) . Eu, particularmente, sei o que é isso desde os 15 anos e até hoje sinto a “famosa” sensação da TPM (Tendências a Pontapés e Murros) à flor da pele.

Estou cada vez mais insatisfeita quando o assunto é TPM (Tendência Para Matar)e, principalmente, quando estou naquele mês de correria, entre muitas missões impossíveis... É quando recebo a mensagem corporal dizendo “é hoje”! Sim, a contragosto sou obrigada a me ressentir, com direito a muito stress e dores indefinidas, que surgem do mais desconhecido nada.

Inicia-se uma guerra hormonal brusca.

Geralmente, ao me sentir pressionada pela guerra interna entre o “bem” e o “mal” (o mal geralmente vence... fato), tenho extrema vontade de ouvir música, dormir e comer chocolate, não tentem me questionar o porque deste desejo intenso, o fato é que ajuda... Não acaba com tudo mas, ajuda.

Ver bons filmes também ajuda, mas, obviamente evito os que mostram pessoas se suicidando, morrendo deliberadamente e chorando sem cessar. Boas comédias, filmes de suspense, cults inteligentes são muito bem-vindos. Um filme muito “boboca” que adoro ver na TPM (Total Paranóia Mental), comendo pipoca, tomando um litro de sorvete e me enchendo de mimos é "O Diabo veste Prada". Muito inocente, mas por algum motivo ainda obscuro, me diverte imensamente. Acredito que seja o sarcasmo dos personagens ou o tema mega manjado com final feliz.

TPM para mim é sinônimo de “matar um leão”, no modo figurado, claro. Me desculpem os ambientalistas, mas é a melhor expressão para entender a fúria e o prazer simultâneo que sente-se nesta época infeliz do mês. De certo modo, até comecei a verificar certas vantagens em estar “naqueles dias”, como, por exemplo, não precisar aturar os chatos. Para resumir aos mesmos, aviso logo: “desculpa, mas estou na TPM e não muito disposta para este bate-papo”... E saio correndo! Coisas que só a TPM (Temporada Proibida para Machos) faz por você.

Que desculpa poderia ser melhor para cancelar um programa de “índio” (mas uma vez, peço perdão pelo termo, mas não encontrei expressão mais apropriada), do que estar de TPM (Tente no Próximo Mês)? Ninguém quer aturar uma chata, rabugenta, mal humorada e/ou com o humor negro a flor da pele ao lado, certo? A TPM(Tô Pirada Mêrrmo) resolve estes infortúnios!

O fato é que com esse enrolação toda somente quis dizer a todos que estou "naqueles dias de TPM (Todos os problemas misturados)", e muito a fim de comer muito chocolate, um sushi diliça, tomar muito refrigerante, ficar na cama e assistir um filme embaixo das cobertas.... Como não posso, só me resta ficar aqui e desejar... unf... :\

Boa TPM (Tempo Pra Meditação) para todas! rsrs

Kisses for all

4 comentários:

Unknown disse...

Rindo PRACARALHOOOOOOOOOO. Até nossas TPM e posts sobre, são juntos! uhauhauhauhauhauauhuhauha adorei!

Cara, é foda MESMO, só a gente sabe o que é passar por essa temporada, todo mes, tudo igual. Que desça logo essa porcaria para ficarmos bem!

F. disse...

FELIZ DIA DA TPM Pra nós!! Yeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Foda adorei todos os significado pra TPM (Tõ pirada mêrrrrrrmo) huahauahauaahua!


Nem homem que nasceu viado passa por isso!!! Devemos ser gloriosas por que sofremos muito, alias deviamos ser canonizadas pelo martírio mensal q passamos!

Só gzuis!

bjosmeliga!

Sra. Carambola disse...

Canonizadas, não:
Aqui já tá definido: Vamos ser todas CARBONIZADAS!
Hahaha

Mas se for num dia de TPM, vai ser até divertido!

M.onster disse...

Cenário caótico: Você, amigo homem [Ou não], convivendo diariamente com sua esposa, namorada, amante ou mãe [Irmã não conta. Você pode revidar. hahaha] e é acordado aos berros chorosos de uma garota em TPM [Tenha Pena de Mim].
Isso me lembra de uma moça com quem estou saindo: Ela me pergunta quem é uma senhorita mui caliente que me beijou em uma festa no fim de semana.
Eu respondo com toda sinceridade, que nada me importou ter ficado por ela, pois toda minha atenção estava voltada para minha amada.
Ela, insistente, pergunta se eu gostei de ter ficado com a moça.
Eu mais uma vez, em um auge de sinceridade [E burrice] disse que sim... Er. Depois das várias tapas, panelas, gatos [Gatos podem voar, acredite],e outras coisas, consegui entender o motivo de tanta fúria feminina. Aos prantos, ela pega o cobertor, e diz: Vou pro sofá.
Eu, com pena de minha pobre querida, levanto e digo: Tome, esqueceu o travesseiro! :DD

Boa TPM [Toma Porrada Mauro] pra vocês. ;DD
OMFGzuis! Um gato!