quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Antes das Seis

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?

Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor

Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
Quero ficar só com você

Quem inventou o amor?


Estou num momento muiito Legião da minha vida.... mas não... Não estou deprimida.... ou estou?!?  O.o

Essa musica já é d+ ainda mais com esse filme misturado... ficou perfeito....

2 comentários:

Unknown disse...

O diário de uma paixão me faz chorar oceanos. É lindo demais!!!

Ai ai ai, nada dessa de fica deprê de novo, hein????? Ouve Shine Happy People que te anima! rs


Vc tb faz mooooita falta. Amulhe!

EnZo M. Thomasi disse...

Pessoa mais maravilhosa do mundo...

não sei se alguem inventou o amor...só sei que ele só existe por sua causa...ja te disse que antes de vc essa palavra não faZia sentido na minha vida...

com vc eu tenho sonhos e esperanças que eu nao esperava ter...pelo menos não tão já, mas aqui estão, fortes e com uma certeZa que até assusta...

A gente encontra pedras no caminho, uma bosta aqui e acolá...mas eu acredito que de mãos dadas, a gente passa por cima de tudo que aparecer, e o que me da base a isso é acreditar que nosso amor é mais forte do que qualquer coisa que possa aparecer

nunca pensei que uma mulher 10 anos mais velha, com filha e todas as etc que as pessoas usam como desculpa pra criticar e colocar empecilho, fosse me faZer tão feliZ, mas isso só reforça a idéia de que todos os estereótipos e pré-conceitos estão errados, e que os padrões que a sociedade tão gosta, não se aplicam a mim...

Como diria com meus amigos, "com vc, eu me sinto o Rei da Babilônia"...

Nas palavras de Frank Valli: "You're just too good to be true, can't take my eyes off you, pardon the way that I stare, there's nothing else to compare..."

Amo você...e me surpreendo todos os dias com essa intensidade que aumenta...