domingo, 31 de outubro de 2010

Dance In the dark

         Hoje vou postar uma musica que descobri esses dias e que traduz bem o que a maioria das mulheres de hoje passam com seus maridos, namorados e afins...
         Eu sempre me achei feliz nos meus relacionamentos, mas refletindo, vejo que a única coisa que consegui com eles foi me transformar numa pessoa neurótica e totalmente sem auto-estima. Calma, calma... Titia Déa explica procês:
         Neurótica, pq fui tão traída e enganada nessa vida que hj qualquer piscada diferente da pessoa com quem estou tendo um relacionamento me faz desconfiar, achar que estou sendo traída, enganada, que estão mentindo etc.
         E o problema da auto-estima? Ahhhh... Esse é mais sério que a neurose, graças a ele desenvolvi uma pequena anorexia nervosa e mesmo estando no auge dos meus 54kg distribuídos (mal) em 1,68m,  me olho no espelho e não consigo de forma alguma ver um todo bonito, só vejo partes enormes e disformes....  Óquei, acabei de dar o primeiro passo, assumi que estou com um problema, sim pessoas, tenho um problema, mas ainda não me vejo querendo sair dele... Pelo contrário, afundo cada dia mais na esperança de ficar "perfeita". 
         Sabem como é triste se olhar no espelho e a única coisa que vc consegue enxergar é aquilo que fizeram acreditar que vc é??? Por isso homens que lêem esse blogsson, tratem bem suas mulheres, falem pelo menos uma vez ao dia o quanto elas são lindas (e não é aquela coisa tipo: "Eu acho vc linda!", não caros amigos, digam pra elas que vcs sentem ciúmes, pq elas são lindas, maravilhosas, gostosas e que sim, os homens da rua alem de vcs acham que elas são uma delicia, e vcs tem medo de perdê-las pra eles... Isso faz bem pro ego delas e pode ter certeza, elas ficaram bemmmm mais felizes, arrumadas, satisfeitas, e não vai ser um elogio por dia que fará com que elas tenham tanto ego que decidirão partir pra outro cara... Pq se o medo é esse, fazer com que elas se vejam e achem feias, também não ajudará em nada o relacionamento, principalmente pq algum dia alguem vai ver a beleza real delas, falar,  e aí amigos, vcs perdem a namorada...

         Bom já falei d+, segue a musiquinha, com letra, que interpretei como um grito de socorro das mulheres...





Dance In The Dark

Silicon, saline, poison inject me
Baby, I'm a free bit(ch), I'm a free bit(ch)

Some girls won't dance to the beat of the track
She won't walk away, but she won't look back
She looks good, but her boyfriend says
She's a mess, she's a mess, she's a mess
Now the girl is stressed, she's a mess
She's a mess, she's a mess, she's a mess
(Tellem', girls)

Baby loves to dance in the dark
Cuz' when he's looking she falls apart
Baby loves to dance in the dark

Run, run, her kiss is a vampire grin
The moon lights her way while she's howlin' at him
She looks good, but her boyfriend says
She's a tramp, she's a tramp, she's a vamp
But she still does her dance, she's a tramp
She's a vamp, but she still kills the dance
(Tellem', girls)

Baby loves to dance in the dark
Cuz' when he's looking she falls apart
Baby loves to dance in the dark
Baby loves to dance in the dark
Cuz when he's looking she falls apart
Baby loves to dance, loves dance in the dark

In the dark...
She loves to dance in the dark
In the dark...
She love, she loves to dance in the dark

Marilyn, Judy, Sylvia
Tellem' how you feel girls!
Work your blonde (Jean) Benet Ramsey
We'll haunt like Liberace
Find your freedom in the music
Find your Jesus, find your Kubrick
You will never fall apart
Diana, you're still in our hearts
Never let you fall apart
Together we'll dance in the dark

Baby loves to dance in the dark
Cuz' when he's looking she falls apart
Baby loves to dance in the dark
(Baby) Baby loves to dance in the dark
Cuz when he's looking she falls apart
Baby loves to dance, loves dance in the dark

In the dark...

2 comentários:

EnZo M. Thomasi disse...

Nossa amor...realmente nossas conversas te faZem pensar mta merda...pqp...


E vc não teve namorados...vc teve um bando de fdp, que nunca deram valor a voce, que só te usaram e abusaram da pessoa maravilhosa que vc é...

Vc tem suas neuras e problemas...e eu tenho a esperança que com o passar do tempo eu posso te ajudar a tirar as neuras e a enxergar o quão perfeita e linda vc é de verdade, e não apenas eu acho isso, que voce sabe!

Todos os dias eu tento te mostrar como eu acho voce a mulher mais linda do mundo, que realmente eu tenho medo de perder vc pra outra pessoa e que só esse pensamento me faZ sentir uma dor imensa (vc tem uma noção disso, ne amor? hahaha)

Eu só tenho olhos pra voce, só vc me motiva, me da forças pra qlquer coisa...se alguma coisa ou oportunidade que aparece na minha vida agora, se vc nao tem nada a ver ou isso não vai me deixar mais perto de você, eu nem faço pq não vale a pena...qualquer segundo que eu não estou faZendo algo que vai melhorar nosso relacionamento ou deixar voce mais feliZ, é um segundo perdido...


Acorda, meu amor, veja a mulher linda que voce é, e que no fundo, nada disso importa, altura, peso, gordura, bunda, peito, cor do olho e etc...o que importa é quem voce é, não quem voce aparenta ser...ja te disse isso nesse fds...


Amo voce mais do que tudo...e estamos cada veZ mais proximos do extase, como eu te disse dps do almoço...e dps disso o objetivo é a perfeição ;D

Ulisses disse...

Deaaaa! ;D :)

Beibe, eu já te falei mto naquela conversa neeeh =]

Mas vc sabe mew, que do fundo do coração, EU TE ADORO, e vc é linda sim!!

vc sabe o qto neh ;]

Bjos bjos, adooooro ;****