sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Antes das seis...



Musica: Legião Urbana - Antes das Seis

Clipe: Cenas do filme Diário de uma paixão

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?


Bom final de semana a todos... AMO vcs!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Love is in the air, panananananã love is in the airrrrr... nannanananannananana... (8) pq eu canto MTO bem!!!

Ahhahaha.. ê, esses coraçõezinhos in love, tsc tsc tsc s2

Amulhe

Unknown disse...

love is in the airrrrr...

:P:P:P

tem musica para 7:15? (a)

adorooooooooooooo vc

M.onster disse...

Déa, você tá com dor de cotovelo ou o amor está no ar? hahahaha

Eita, a Ju até cantou [Arruinou] a trilha sonora!

[Eu pessoalmente, me desespero se ouvir ou citar Legião, portanto vou me abster agora... -------]

;************** Diliça Alemã.

Sra. Carambola disse...

Caraaaa... Esse filme é um dos poucos que me fazem chorar litros! E olha que eu sou inchorável!

Aiai, essas pessoas apaixonadas viu...