quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Rehab




Musica perfeita pro meu momento atual, clipezinho com tradução pq o original o youtube tá com ataque de bosta, e bloqueou....

Sexta feira terei a confirmação positiva da algumas coisas... E a partir daí é reabilitação, tentar colocar a cabeça no lugar, olha pro alto, lá pra saida do poço e começar a subir... As coisas tomaram proporções inimaginaveis, fugiram do meu controle, quando tentei me erguer tomei um tombo ainda maior, e esse deixou marcas, cicatrizes impossiveis de se apagar...

Mas agora é voltar lá pro topo, voltar a ser aquela Déa que faz todo mundo rir, aquela companhia agradavel, parar de me lamentar e VIVER.... Tudo passa, sei que existem coisas que o tempo não apaga, e sei que tomei algumas atitudes das quais vou me lembrar o resto da vida, mas posso conviver com isso e como me disseram ontem lembrar das razões pelas quais minhas atitudes foram tomadas, assim fica mais facil, menos pesado de carregar tudo isso.... Sou uma pessoa forte, sempre fui, suportei bem muitas coisas que já aconteceram na minha vida... e como dizem nunca nos dão uma cruz mais pesada do que podemos aguentar.

Bom é isso.... quero agradecer a todos que me ajudaram e se preocuparam comigo todos esses dias que foram testemunhas da minha dor, dos meus motivos, das provações....

Quero agradecer algumas pessoas que ficram do meu lado, que sabem tudo e viram tudo e me ajudaram em tudo...

Quero mandar um Salve paaa.... puuuuu.... paaaaaaa.... (musica do Racionais)
- Ju ... Sabe que vc eh mais que uma amiga, é minha irmã... AMO incondicionalmente, Obrigada pelos sabados mara... pelas ligações, pelos torpedos mil, por me escutar e me aconselhar...
- Foa... Carioca toda Boa... Ligando lá do Rio pra me dar uma palavra amiga, mandando mil mensagens e me mostrando que por trás desse jeito sapeca, tem uma mulher madura e responsável... amiga pra todas as horas, mesmo de longe sempre me mostrando seu amor... AMO, AMO....
- Ji... Obrigada pelas palavras sempre certas nas horas certas, pela preocupação, por me distrair e me mandar noticias bizarras nas horas que eu pdoria estar triste... Vc me anima e me inspira, vendo vc sei que existe um casamento perfeito.... Quero ser igual a vc e LP um dia com alguem... AMO, AMO...
-Lana... Obrigada pelos jantares japoneses, pela companhia sempre na hora certa, por me aguentar lá na sua sala desabafando... Vc é aquela que tá perto todos os dias e me ajuda qdo toh nos momentos de choro.... AMo vc Flor...
-Cinthia... priminha, superamos muita coisa e chegamos aqui, nesse relacionamento perfeito entre primas, como deveria ser... Obrigada pela preocupação e pelas palavras de conforto e conselhos, sabe que se precisar da sua prima mais velha, estou aqui... AMO pra sempre...
(corta a musica dos racionais)


Agora bola pra frente, vamos viver, voltar a ser feliz... pq EU QUERO É MAIS!!!!!!!! E dar muiito risada com esse povo doido!!!

Rehab total!!! Qualquer crise de abstinencia sobre qq coisa é pouco agora....

6 comentários:

Unknown disse...

Vc é... MARAAAAAAA...

Amiga, conte comigo sempre sempre sempre... pra qquer hora, qquer dia... amigos são pra todas as horas.
Tbem amo vc!!! Vc já é muito especial pra mim!!
bjinhossss

Unknown disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOO!!! Brigada meu amor, mesmo. Saiba que estarei do seu lado sempre, pra tudo o que precisar. PODE CONTAR COMIGO!

As coisas vão melhorar, de agora em diante, vão sim, vc vai ver. Te amo demais!

F. disse...

TO emocionada!!! Owwwwwwwwwn!! Adorei o final, corta a musica dos racionais!! Huahauahaahau!! To a 6 horas mas aqui sempre!!! Amo demais!!! Adorei, adorei adoreeeeeeei!!

Agora é a gente nas baladjenhas! O pior já passou, agora é só mola! UP UP!!!


TE AMÃO!!

Unknown disse...

Ainnnnnn chorei....vc sempre me surpreende.....Obrigada por td....por ser minha prima,amiga,confedente....Saiba que sempre poderá contar comigo....foi o que te disse certa vez....vc estando certa ou errada eu sempre estarei do seu lado...Afinal vovô de onde estiver quer nos ver sempre assim...Love u

Sra. Carambola disse...

Eu sou a menos sutil de todas... Enquanto todo mundo dá ombro, eu faço cócegas!
Mas espero que ajude!

O negócio é embrulhar o coração, nêga! Pensar com a cabeça é o que há! Pq não tem nenhum filho a puta nesse planeta que mereça o seu sofrimento!!

E ó: Eu posso até não dizer o tempo todo: mas to aqui, viu!!! ;)

M.onster disse...

Pô. Nem ganhei recadinho. =,/

Clube da Luluzinha dos infernos. huahuahua

Brinks. É bom ver você no mundo again Déazita! :DD

"Aos amigos leais, aos amores falidos, e a morte da pureza!"

Déa, nós sabemos que você está dando... Risadas! :DDD

;***** [Gostosura Alemã]