quarta-feira, 7 de outubro de 2009

I miss you...

Essa noite foi dificil, como eu já estava prevendo, sem dormir direito, muitas coisas passaram pela minha cabeça, inclusive refelti sobre certos valores, certos amores e tudo o que tem acontecido na minha vida... Sabe, tenho meus defeitos, um milhão deles, fisicos e de personalidade, mas parei e vi que nem por um minuto mereci o que está me acontecendo agora.... Bom não vou mais me lamentar, mesmo pq esse blog só tem tido lamentos a muito tempo... Tempo D+...

Senti nessa noite em claro uma presença muiiito forte, como se ele olhasse por mim, me ajudasse a ficar de pé, a suportar os problemas que estou passando.... Pensei muiito nele, sei que de onde ele está, pelo menos tenta ajudar essa neta sem juizo algum que ele tanto ama e que tanto ama esse avô...





Meu querido avô....

Você costumava me chamar de seu anjo, sua menininha, falava que eu tinha sido mandada direto do céu.


Você me prendia em seus braços, me abraçava forte, cheio de carinho.


Eu amei a maneira como vc foi forte, lutador...


Eu nunca quis te perder, eu queria permanecer aqui te abraçando, mas seria egoismo querer você por perto e sofrendo.


Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso. E eu ainda choro de vez em quando...


Mesmo sendo diferente agora, você ainda está aqui, de alguma forma, meu coração não deixará que você vá...


Eu preciso que você saiba, eu sinto sua falta.


Você me chamava de sonhadora, desmiolada. E pelo menos agora estou vivendo com os pés no chão, longe dos sonhos habituais, passando por problemas de gente grande.


Como eu desejo que você pudesse ver tudo que acontece comigo, que você pudesse me ajudar, me iluminar.


Eu estou pensando de novo no passado... e sofrendo par ame desapegar de algumas coisas...

É verdade que o tempo está voando rápido demais!


Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso, e eu ainda choro de vez em quando...


E mesmo sendo diferente agora, você ainda está aqui, de alguma forma... Meu coração não deixará que você vá... E eu preciso que você saiba... Eu sinto sua falta!


Eu sei que você está em um lugar melhor mas eu desejo tanto ver seu rosto.


Eu sei que você está onde precisa estar, mesmo não estando aqui comigo!

Eu sinto sua falta, eu sinto falta do seu sorriso. E eu ainda choro de vez em quando...


E mesmo sendo diferente agora, você ainda está aqui, de alguma forma, meu coração não deixará que você vá...


Eu preciso que você saiba...


Eu sinto sua falta!!!

Gente por hj é isso, estou dodói e está dificil pensar assim...

Beijos a todos e obrigada pelas ligações, mensagens e pela preocupação.... Só mais alguns dias e tudo vai passar e virar lembranças ruins....

AMO VCS

4 comentários:

Unknown disse...

Oh querida, só quem sabe a dor de perder alguém tão importante, é quem perdeu. Sei bem o que é isso amor... e acredite, tenha certeza de que ele está do seu lado, sempre, te olhando, te velando, e sempre vendo o que vc faz, e vc sabe disso. E pode ter certeza, ele entende seus motivos e razões e está te apoiando.

Estaremos always com vc.

Amo!

L3DS disse...

Oh Déia... Ele sempre estará ao seu lado, te protegendo e dizendo que você é anjinha dela! As coisas mudam mas seus sentimentos por ele nunca mudarão!


Bjs

Sophie Lacroix disse...

EU TE AMO!!! MUITO MUITO MUITO!!


Tudo vai acabar bem!

Unknown disse...

Ainda dói.....=(