segunda-feira, 19 de outubro de 2009

fds mara+musica+Feliz

Bom dia pessoas do meu core....

Meu final de semana foi muiiito bom... Sabado baladinha com a Line, Vanessa e Fabiano, foi tudod e bom... fotos?? Não, não vou postar fotos... muiiito particulares para serem exibidas, o que posso dizer é que dei muiiita risada, dancei, curti, fiz amigos muiiito legais e finalmente conheci a Line que a anos falavamos por msn e nunca pessoalmente mesmo ela estando tão perto. Cheguei em casa as 6hs da manhã cansadona e feliz.

Quero agradecer a vcs pelo fds especial, cheio de surpresas, boas, engraçadas ... enfim... me diverti...

Domingão acordei tarde e fiquei de preguiça o dia todo... Dea´s day (copiando a Foa)

Beijos a todos e vamos de musica que tem tudo a ver com meu fds loko e feliz... Descobri uma Déa sádica aqui escondida.... Adorei ela.... kkkkk

Colocando um adendo ao Post... Domingo fui na casa dos primos pro niver da Rafa e eu e minha priminha do Core Cinthia rimos d+ juntas... como sempre né.... kkkkk ( M VC PRM)

3 comentários:

Unknown disse...

Nhaaaaaa esqueceu de mencionar que veio aqui em casa a tarde e que rimos demais.....

M.onster disse...

Fins de semana duca, músicas ducas... :D ME Obscene! Me me obscene! :DD

;****

Sophie Lacroix disse...

Lembrei do monster mesmo quando eu vi o me mobscene! Huahauahaua!!!

Miga, Foa's Day, Déa's day, é mara, pode me imitar a vontade, Foa's day tenho feito sempre por falta de opção mas é tudo de bom!!

Amulhi!