terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Dia D

Ola amores e amoras.... Quem me conhece sabe o pq do titulo desse post...

Digamos que o dia de hj seria um marco na minha vida, um daqueles dias que decidem tudo.... O dia D.


Post maniaco depressivo bagaray... nem leiam se não quiserem....


Estou passando por um momento super complicado, e agora já nem se trata de perder ou não perder um grande amor.... trata-se de decepção.

Quando estamos com uma pessoa, criamos uma imagem dela, nem sempre real, bom esse foi o meu caso. Dizem que pra conhecermos uma pessoa de verdade precisamos conviver com ela... ledo engano meus queridos.... pra conhecer uma pessoa de verdade, nós temos que precisar dela...

Isso mesmo, já experimentou a sensação de precisar de alguem, precisar muiiiito, e só aquela pessoa e mais ninguem poder curar a sua dor, mudar a sua vida, te trazer de volta do fundo do poço.... te oferecer um novo caminho, sem dor, sem remorço, e essa pessoa te vira as costas. E nesse caso não adianta ligar, falar no msn, perguntar se está tudo bem, não meus caros amigos... Essa pessoa tinha que ter uma ATITUDE de homem... E ela simplesmente te pegunta por 2 minutos se está tudo bem (como estaria tudo bem??) te manda um beijo e vai, vai ficar com a nova pessoa mais importante da vida dele... e vc??? como fica vc??? Não fica... {fato}!!!

E não adianta chorar, espernear, pedir, gritar por socorro, se dizer triste, sabe pq?? Porque vc passou, vc não importa mais, e quando vc se torna a segunda mais importante na vida de alguem, a unica atitude a ser tomada é... Desistir. (isso mesmo... quem diria, a Déa, tão lutadora,decidida sempre a lutar por aquilo que ela quer... resolvi desistir)

Estou triste, magoada, decepcionada em pensar que no meu dia D, no dia que provavelmente será o pior dia da minha vida, estou aqui segurando o choro, tentando matar a lagrima que teima em aparecer no cantinho do olho, enquanto quem deveria estar me dando apoio, está recebendo afeto, carinho, conforto e agindo como se nada dessa situação horroroza existisse.
Pois é... DÓI... dói duplamente, triplamente. Dói pela situação em sí, pelo descaso e dói tambem porque nessa hora vc percebe que a outra pessoa chegou naquela parte da estrada da vida em que deve escolher um caminho, e vc está lá abanado os braços, pulando, gritando, chamando e ela escolhe o unico caminho que a leva pra longe de você... e vc lá, com dor, sentada na beira da estrada, sofrida, acenando, somente podendo dizer Adeus... rezando para que essa dor passe e para que possa levantar, sacudir a poeira e continuar andando... Com força o bastante para seguir exatamente o caminho oposto ao que aquela pessoa escolheu, aquele que vai te levar tambem pra longe dela... E tentar, mais uma vez, seja como for... SER FELIZ!!!

Hoje é meu dia D... o fim de tudo, o inicio de tudo.... sonhei muito com o que poderia acontecer nesse dia.... Confesso que fantasiei meu principe, no cavalo branco me esperando em diversas situações pelo dia de hj.
- De manhã na porta de casa quando sai pra trabalhar
- Na hora do almoço na porta do predio....
- Sei que sonharei com ele chegando por aqui na hora que sair, pronto pra me pedir pra esquecer tudo e mudar de ideia... mas tudo isso são fantasias, contos de fada, coisas que só acontecem em novelas, filminhos de comédia romantica farofa, etc... O fato é que o dia de hoje passará, a noite passará e nada vai acontecer além do inevitável...

Musica com a letra perfeita pra ocasião



The gathering - Saturnine

The day you went away
You had to screw me over
I guess you didn't know
All the stuff you left me with
Is way too much to handle
But I guess you don't care

You don't need to preach
You don't have to love me all the time

Whatever on earth possessed you
To make this bold decision
I guess you don't need me
While whispering those words
I cried like a baby
Hoping you would care

You don't need to preach
you don't have to love me all the time
You don't have to preach all the time

You don't need all the time
You don't need

You don't need to preach
You don't have to love me all the time
You don't need to preach
You don't have to love me all the time
You don't need to preach
You don't have to love me all the time
You don't have to preach all the time


Bom é isso... um desabafo... a ultimo grito.... o ultimo suspiro da minha velha vida... e não, não voltei a ser tro00

Amanhã é um novo dia, e eu estarei aqui seguindo em frente, de bom humor, rindo e buscando o recomeço.



2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Força amiga...
Queria te dar o abraço mais apertado e confortador do mundo. Hoje é o dia D, dia D seguir a vida, de um recomeço.

Eu te amo muito muito muito!!!

Rezarei por você, seja forte, estamos com você!

Unknown disse...

Dé, sabe que estamos com vc nos dias que vc chora de rir e mesmo nos que chora de tristeza. Esse dia marca o recomeço da sua vida, e como a Ji falou, se ele prestasse amor, estariam juntos até hoje. Mas não, não presta, e não vale a pena vc ficar esperando, sonhando com alguém que não vai aparecer. Vc pode não ter o apoio dele, mas tem o nosso, pode não ter a atenção que queria, mas terá o nosso, em dobro, triplo, infinitas vezes mais. Sabemos que não é a mesma coisa, mas tenha certeza que faremos todo o possível pra que vc fique bem. Te amamos, mto!!