quinta-feira, 22 de outubro de 2009

dor de cabeça+musiquinha boa

Bom pessoas, só pra atualizar mesmo, estou meio sem idéias, e minha cabeça dói tanto por causa dessa maldita sinusite que não consigo nem pensar direito, que coisa mais chata, incomoda d+.... Essa noite não dormi direito, virei na cama até quase de manhã, pensei na vida dos outros, na minha própria vida, mais um pouco na vida dos outros (sempre melhor né...kkkkk) e mais um pouco na minha.... e descobri que minha vida eh extremamente desinteressante... pqp, nada acontece.


Bom vou colocar a musiquinha alegrinha procês.... Especialmente pros queridos CST....




(8) shini happi pipou rondin rendsssssssss......nananana nanananaaaaaaaa (8)

Um comentário:

Unknown disse...

Não acontece nada na sua vida? Andréa, que absurdo absurdo é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkk menine do céu!!!

Amo vc, sara logo da sinusite!!! ich liebe dich!

Chaine répi pipou roldin reeeeeeeeeeends
[Eu tinha botado uma galëre de bonequinhos dançando REM aqui, mas o blogger viadinho n aceitou ¬¬]