segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sabado muiiito bom...

Eis-me aqui... só aguardando o momento de enfrentar o que promete ser o pior dia da minha vida....

...mas, enquanto esse dia não chega, conto com meus queridos amiguinhos ex trevosos pra me manter ocupada, rindo e com o alerta sexual em alta (não conseguimos passar 1% do tempo sem falar de séquisso sabado... coisas CST)

Meu sabado foi tdb, piercing novo, amigos novos, reencontro com antigos amigos, beijo no piercing (ui), selinhos, aulas de sedução que mais pareciam um bom filme de cómedia, fotos mil, titanic, vista maravilhosa, comida, bebida, falamos muitas besteiras.... Enfim foi tudo de bom... só quem estava lá sabe....





Beijos a todos vcs amores e obrigada por fazerem dos meus finais de semana os dias mais felizes que eu poderia pensar em ter.
AMO TODOS....

2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Fazer inveja alheia é feio...=/

Queria estar lá, mas digamos q to a 6 hrs dai! Só torcendo pra dezembro chegar logo...

Amo'ce!

Unknown disse...

Nhaaaaaaa só quem tava lá sabe [2] mara!!!

Amo vc meu amor, e to com vc pra tudo o que precisar, inclusive nesse dia tão pesado que está por vir. To contigo e além!

AAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOO