terça-feira, 29 de setembro de 2009

...

Tá bom Murphy... aqui estou... o que mais vai me mandar?? Manda... manda... manda mais... pode mandar porra... sou forte, aguento... Esse é só mais um momento ruim, que vai passar...

Menines valeu viu, por tudo, tudo mesmo... Só sabemos quem são os verdadeiros amigos qdo precisamos desesperadamente deles. Nessa hora vc olha pro lado e quem estiver lá, te ajudando de coração, sem julgar... essas pessoas sim merecem seu amor eterno... Juliana e Foa obrigada pelos post de hj... Vocês que me colocam de pé todos os dias de manhã e que me fazem rir mesmo com vontade de chorar! AMO AMO AMO vcs!!!!




Scorpions - Sand me an Angel

The wise man said just walk this way
To the dawn of the light
The wind will blow into your face
As the years pass you by
Hear this voice from deep inside
It's the call of your heart
Close your eyes and you will find
The way out of the dark

Here I am
Will you send me an angel
Here I am
In the land of the morning star

The wise man said just find your place
In the eye of the storm
Seek the roses along the way
Just beware of the thorns

Here I am
Will you send me an angel
Here I am
In the land of the morning star

The wise man said just raise your hand
And reach out for the spell
Find the door to the promised land
Just believe in yourself
Hear this voice from deep inside
It's the call of your heart
Close your eyes and you will find
The way out of the dark

Here I am
Will you send me an angel
Here I am
In the land of the morning star
Here I am
Will you send me an angel
Here I am
In the land of the morning star

3 comentários:

Unknown disse...

Nós rimos com vc e por vc, choramos com vc e por vc, sentimos o que vc sente, e queremos fazer de tudo, o possível e o impossível pra te ver feliz sempre. Que esse momento tão dificil da sua vida passe, e que logo logo vc possa olhar pra trás, estar mais forte e dizer que está firme e feliz. E estaremos lá com vc, e sempre, sempre estaremos tentando te ajudar a dar cada passo na sua vida. Afinal, vcs tb fazem parte da minha!!!

Amo vcs incondicionalmente!

M.onster disse...

Opa opa! :DD
É lindo ver uma amizade dessas.
Dá vontade de chorar.

Mas sem Scorpions. Isso força demais. hahaha

;*****

F. disse...

Sempre, sempre aqui!!! o/\o

Pra segurar as pernas bambas,
Pra segurar as lágrimas,
Pra abraçar,
Pra beijar.... hummmmmmmmmmm

Brincadeiras a parte!! To aqui pro que der e vier meu amor!! Conta sempre comigo, mesmo a 6 h de distancia!! Amo demais

[abraça]
E senta Cláudia, vai passar!!

(L)