quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quando eu sou má... Sou melhor ainda

Revoltada? Pode ser...
Grossa? Também...

O fato é que eu CANSEI.... e estou com vontade de gritar pra gerau escutar... Resolvi correr atrás da minha felicidade, do meu tesão, das minhas vontades... e se quiserem pensar mal da minha pessoa... foda-se... Não dou a mínima pro que pensam.

A Ruby permaneceu por muito tempo adormecida dentro do corpitcho puro, casto e mal tratado da Déa e quer sair, está chutando a porta e pulando com os dois pés no peito de quem chegar perto com cara de bosta, está doida, insana, e cada dia que passa ela fica mais malvada e principalmente vingativa.... A Ruby quer é mais!!! E pra falar a verdade até a Déa está adorando tudo isso.... Afinal a Déa é a Ruby e a Ruby é a Déa, o lado impuro, o lado “dirty”, o lado safado.... ui

Comunico a todos que por período indeterminado a Ruby quem comanda.... e sabem pq?? Porque quando a Déa é má... Ela é melhor ainda.

A Ruby é gostosa, cheia de tesão, e se acha, mesmo estando com uns quilinhos a mais, mesmo não andando mais de salto alto, mesmo vestida de forma casual, ela anda na rua de cabeça erguida e faz derriéreface pros idiotas de plantão que se acham mais do que são e do que um dia chegarão a ser.


BEM VINDA RUBY ( o eu lírico mais tarado do mundo)... PODE ENTRAR... AFINAL A CASA TAMBÉM É SUA!!!

beijo na boca




Musiquinha boa pra foda

2 comentários:

Sophie Lacroix disse...

Oi Ruby, vc vem sempre aqui, muito prazer Sophie Lacroix ao seu dispor!!! hahahahaah!! sente o taramento!

Amo a Déa e a Ruby! E todas juntas vamos brincar!!!

(L)

Unknown disse...

Diliçaaaaaaaaaaaaa!!! uhuuuuul!!! Issaê Ruby, deixe que ninguém desse mundo de ponha pra baixo, te maltrate, vc é mais vc! E é essa a Déa que a gente conhece, a confiante, a gostosa, a que sabe o poder que tem!!! Amor, é assim mesmo, se ame, é vc em primeiro lugar, tá certíssima.

E eu te amo tb, demais da conta!!!!

Daquela que ja ja vira ex namorada tb... Ju kkkkkkkkk