segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sabado +Musica+frigideira

Ola pessoas do meu core.... aqui estou eu mais uma vez... Frigideira como sempre fui... mas estou ficando bem... e como diria Renato Russo:
"... E dizem que a solidão, até que me cai bem..."


Gentchi.... sabado foi tão legal, super maraaaaa....
Eu, Ju e mephs nos encontramos no shopping Paulista, passeamos, tiramos fotos, entramos na fastshop, tiramos fotos nas webcam dos notes de lá, nos celulares da loja, ficamos um tempão assistindo TV como se estivessemos em casa ( com o plus da teve de N"), fuçamos nas geladeiras, derrubamos água no chão, Mephs passou musicas do cel dele pros Iphones de lá... enfim, zuamos o barraco nos baguio de prayboi mano.... Tomamos cerveja na padoca, demos risada do povinho sem a minima noção, vimos váááários parentes do Mephs, passamos horas na Saraiva olhando os livros (pq além de lindos e termos corpo escultural somos todos inteligentes e cultos óquei!!!), comemos pizza hut, sorvete, chá, depois comemos hot dog (sem ovo de codorna e com purê viu Foa...) e batatas fritas com catchup apimentado diliça...
Enfim, sai de casa as 11hs da manhã e cheguei em casa quase meia noite.... cansada, podre, com dor nas pernas.... mas valeu cada minuto, cada segundo.

{Agora vamos a Déa responsável}
Sra. Juliana Amaral, nunca, nunca deixe que ninguem tire de vc nenhum sentimento maravilhoso em troca de grosserias, nunca se anule por alguem, seja vc mesma, assim, sem tirar nem colocar nada, e saiba que não dói tanto assim se ver "livre" do que não te faz bem... o começo é foda, mas depois vc verá que essa pessoa não vale uma gotinha das lagrimas que vc derramou, e vc bêoabor, tem chances de ter uma pessoa maraaaaa ao seu lado, é nova, linda por dentro e por fora (sim gente, eu vi a ressonancia dela). E mesmo que não encontremos ninguem amore, podemos ser frigideiras e felizes, quem falou que mulher não pode ser feliz sozinha?? Isso rolava em 1920, hj vc pode ser sozinha, independente, ter séquisso qdo quiser e com quem quiser, sem amarras, sem precisar suportar um BBN **pala interna** pra isso. Saiba que EU AMO vc, e da mesma forma que está aqui do meu lado me ajudando, estarei aqui pra vc, sempre. foreváandevá.
{Fim da Déa responsavel, não esperem ve-la mais essa semana}

Achei... Achei a musiquinha que eu gosto tanto e não sabia o nome.... O clipe é retardado mas essa musica, putz... Atoooron flash house.

4 comentários:

Unknown disse...

nhai! assim vc aperta o coer da tia Ju poxa! obrigada amore. e vc tem razão, eu não preciso de alguém que é um grosso comigo, e daí ser frigideira? ser feliz é o que importa, antes só do que mal acompanhada. ser feliz é um direito, e vamos atrás disso!!! amo vc incondicionalmente. sábado foi foda demais, adorei, queroissotododiacomofas?

M.onster disse...

Eu perdi. T_T Como é duro morar em um Estado distante. Qual seria a reação de alguém que come hot dog com codorna e purê? Eu prefiro não imaginar qual seria minha reação. huahuahua

[Repita o procedimento, até eu chegar! :D]
;*********

Sra. Carambola disse...

É... Nem fui citada... Não fiz a menor falta no fds pérfeito mesmo...

Beleza... :´(

Sophie Lacroix disse...

Ain que linda, queria tá ai, e derrubar agua com vcs, pq com certeza eu faria besteiras como essa, cuidadosa que sou...huahauahau!!

Bjos!

Amo, amo amo!