segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONTO: A SAGA DE UMA FUDIDA ENTRANDO NA TRISTE SOLIDÃO

Bom dia gentchi

Lembram do post anterior, aquele do final de namoro?? Pois vou relatar aqui o diário de uma idiota na triste solidão, ultima fase desse tão sofrido final de namoro... E posso garantir amores.... Não é nada legal, nem bonito de se ver.... quem tiver estomago e coração fraco pare de ler por aqui...

Para proteger a identidade dos envolvidos usarei pseudônimos. Ela será a idiota e ele será o bastardo. Qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência... Logo abaixo começa a narrativa da Idiota:

Bom eu sou a idiota muito prazer, e como meio de auto ajuda, e colocar pra fora minhas frustrações e raiva, resolvi postar aqui o resumo do meu final de semana saindo da fase Foda-se e migrando pra fase Triste solidão. Não é nada legal e nem bonito de se ver, aconselho quem está chegando perto dessa fase a se isolar, de preferência num local a prova de som... e cheiro tbem... Hospícios, casas de campo, SPA e afins são bem indicados. Se tiver assistência psicológica profissional melhor ainda... A minha mãe que o diga, quase me botou pra fora de casa, me mandou ir pra balada, me obrigou a sair pra fazer a unha... bom vou contar tudo procês.... Já que to no inferno, vamos abraçar o capeta né??

Vou começar a contar a partir de quinta feira, pq se começasse a falar a partir de segunda complicaria a vida de uma pessoa em especial... que será citada aqui somente como "bastardo" (pra não usar termo pior)...

Quinta feira: Surtada, cheguei de manhã no trabalho e vi que o "bastardo" já está trocando EU TE AMOS com outra, sei que prometi que não iria fuçar em orkuts alheios pra não ver o que não queria, mas, como mulher que sou... olhei... conclusão odiei o que vi, com razão... Idiota surta ao telefone e da um ponto final definitivo em tudo, até relações de amizade com o "bastardo", mas é claro que como todo bom relacionamento longo, há vínculos como no caso do site da empresa que trabalho, administrado pelo infeliz, mas tudo bem, sou profissional (penso eu) tenho que deixar coisas pessoais de lado.... A noite na faculdade, surtadissima, passo mal, choro, esperneio, alugo as colegas de faculdade (Valeu minhas queridas amigas e quem mais tenha escutado meus lamentos que eu nem lembro mais... pq tava transtornada), vou pra casa chorando, pensando em morrer, se jogar na frente de um carro, tomar remédios mil, xingando, chorando, resumindo situaçãozinha ridiculamente ridícula.

Sexta Feira: Idiota acorda, se é que ela dormiu mais de meia hora na noite, começa a saga do fundo do poço. Levanto, mal escovo o dente, prendo o cabelo e vou trabalhar, chorando é claro, e lembrando das amigas falando: "-Cara Idiota, se permita ficar mal, se permita chegar ao fundo do poço, não tente se segurar nas paredes, não amenize a queda, caia com tudo, de uma vez só, sofra, chore, não precisa ser forte o tempo todo. Realmente segui a risca, cai, cai fundo, forte, deu até frio na barriga de tão grande que foi a queda.... Passei uma sexta feira Like a Zombie... cara de merda, metida na net tentando falar o mais mal possivel do bastardo, que nesse ponto já havia sumido, seguido sua vidinha inutil, como se eu não passasse de uma formiguinha que ele passou, pisou, esmagou e foi embora... Como se essa historia de amizade e outras coisinhas mais (pala interna) fosse uma tática pra tentar em deixar mais calma, ele seguiu ao pé da letra essa historia de não vamos nos falar mais, sumiu, desapareceu, simples assim. Facul a noite e mesma choradeira de sempre... Passa mal, sai da facul, vai pro PS tomar um remedinho da hora na veia... Medico me diz que estou com sindrome do panico ou depressão, que preciso procurar ajuda e medicação... Maldito... não basta levantar, balançar o pau e sair fora, ainda tem que deixar um rastro de destruição por onde passou?? bastardo... Idiota sai sozinha trançando as pernas do hospital, mandando mensagens pro bastardo que é claro ignora como não poderia deixar de ser... Como um bom bastardo faria mesmo. Idiota chega em casa deita e apaga, dormi, o sono dos justos? não, o sono daqueles que são dopados... isso sim....

Sabado: Acorda, já naquela paranoia, abstinencia, ressaca moral, leva a filha na escola exatamente com a roupa que dormiu, nem escova o dente, nem toma café, simplesmente vai e volta, deita na cama e dorme.... Pais percebendo sua crise buscam sua filha na escola dão almoço e a entregam pro Pai que veio buscar (ainda bem, ela nem precisa ver essa sitação) as 15hs, Ela?? Continua na cama, intercalando entre choro e sono durante o resto do dia... A noite ela é arrastada pra casa do tio, pra uma festinha de aniversário. Chega, senta, ainda sem tomar banho e sem escovar o dente, só a roupa que foi trocada por motivos obvios... Fica com cara de merda tomando cerveja ateh a hora de ir embora com todos olhando e comentando entre si... "Tadinha, terminou o namoro! Acho que foi traida, coitada!". Nem respondo... pra que?? não estão mentindo... Volto pra casa troco de roupa, ainda sem banho e sem escovar o dente, cabelo parecendo um ninho de passaro, cama e chora e dorme, chora e dorme.... Pega o cel, e manda mais torpedos que tbem nao são respondidos é claro, o que faz ela chorar cada vez mais e mais... BURRA....

Domingo: Ufa tá terminando o final de semana.... Bom... nada a declarar sobre o domingo, pq foi um misto de não tomar banho, com chorar e dormir e só sai de casa pra levar a filha que tá bem dodoi no medico, e ainda passar perrengue pq não tem nem grana pra comprar remedio e claro manda mensagem pro bastardo pra ele depositar a parcela do que deve a ela pra poder dependendo da boa vontade dele comprar os remedios malditos....

Segunda: Ufa... Como que por um milagres, levanto da cama, filha na escola, volto, toma banho, lavo o ninho ops... cabelo, depilação básica higiênica, escovo os dentes (ufa...) make carinha de nova.... e tudo passou.... cai no fundo do poço... acordei pra vida e comecei a subir, Vim pro trabalho escutando não mãos a antena 1 e sim o programa flash back de sempre jah dei risada, e me sinto bem, bem como a mais de ano não me sentia... Era isso que faltava, o fundo, a lama, a merda lá no fundo do poço... precisava me melecar nessa coisa toda pra poder começar a levantar como se deve, como tudo deve ser.... Pronto pra outra... ou não... ou pronta pra ter vários amiguinhos de foda diliças sem apego, sem sofrimento, sem cobrança e acima de tudo me amando!!!

FIM
Gente esse é um fato fictício, qualquer semelhança com a vida é mera coincidência.
Boa semana pra gerau amores... Beijos e valeu aos amigos e amigas....
Musiquinha:

4 comentários:

Sra. Carambola disse...

Só digo uma coisa:
No fundo do poço devia ter bloqueador de celular... Pra não passar por perrengues desse tipo.
Hunf!

Mas passou né...
Amiguinhos de foda precisam ser só homens? =D

M.onster disse...

Essa chegou aqui em Olinda e me atingiu. kkkkkk
Já passei por situações bem parecidas de choro, antena 1, e dias sem banho.

Males necessários, mas não significa que não podemos fazer piada deles. kkkkkk

Muito bem Déa.
[Camisinha de menta neles!]
;***********

Unknown disse...

Camisinha de menta neles! hahahahhaha

já disse que vc é uma pessoa extremamente especial e que não merece, em hipotese alguma, passar por esse tipo de situação? Não? Pois então: Dé, vc é FODA menina, não precisa de nenhum bastardo inútil pra ser feliz, vc pode ser feliz sem ele, sendo frigideira ou panela de pressão que por enqt tá sem tampa, o que importa é ser feliz, e é isso que vc merece querida, SER MTO FELIZ. não deixe que esse bastardo inutil te atinja. Lhi amo mto e quero mto ver vc bem.

Sophie Lacroix disse...

Já te disse que te amo, já te pedi em namoro e tá lá no meu msn que eu te amo pra gerau ver!!! Isso ai o pior já passou, agora o resto é fichinha, é dar e ser feliz agora!!!

Amo amo amo!!!

Tudo vai acabar bem!!