segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The end of an Era....

Ola pessoas do meu core....

Bom como o próprio titulo do post diz... Esse é o fim de uma era... a era da Bolha...
Estou finalmente partindo, seguindo minha vida e tentando encontrar o que eh melhor pra mim... como ficamos perdidas quando depois de anos temos que caminhar sozinhas né?? Bom eu estou um pouco, mas não faz mal, nasci sozinha e posso caminhar sozinha enquanto o destino quiser assim... e se ele não quiser, aqui estou, livre, leve e solta esperando, pagando pra ver o que vai acontecer, quem vou encontrar, e tendo fé que dessa vez eu tenha o que mereço.... alguem bem legal pra caminhar comigo, pra frente e não que me puxa pra trás como estava acontecendo...
Preciso de alguem que me de segurança, que cuide de mim, me ame, me respeite, não minta, não traia e que se um dia terminarmos que curta a fossa e não arrume outra logo na primeira semana... pow... sou Fiona, mas não é por isso que não sinto, não sofro... PARA E PENSA!!!
QUERO E EXIJO RESPEITO, e se não me der isso vai ser FODA-SE na hora, sem pensar... dei 3 anos de chance pra alguem que em uma semana superou tudo, me esqueceu, e ainda esfregou um novo romance na minha cara, simples assim... terrivel perceber que não significamos nada na vida de quem significa e significou tudo, que nao merecemos consideração da pessoa por quem abandonamos nossa vida, por quem abandonamos tudo e pra quem doamos tudo....
Nossa estou revoltada, não vou dizer odiando pq como diz meu sábio pai o amor e o odio são frutos da mesma árvore...

Bom desculpem o desabafo, mas esse foi o ultimo pq esse é o FIM da ERA DA BOLHA e o inicio da era da Déa e Ruby... Que sejamos felizes!!!

2 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo meu amor! tá certíssima. bota um ponto final duma vez nessa história, enterra, enterra bem fundo, que eu to fazendo o mesmo!!! e que a nova era comesse, mara, divinamente, e que tudo dê certo! love u demais da conta e quero vc feliz, immer!

Unknown disse...

isso me doeu do fundo do coer, onde eu tava que não tava qnd escrevi 'comesse'? o.o supressa! eu tenho ovários! sou super calorizada!!! KKKKKKKKK