sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FINAL DE NAMORO+Bumerangue

Eu, moça ingênua, pura, casta e de família, imaginava o término de um namoro como algo semelhante ao tsunami, mas não: está mais para uma chuvinha ali no Aricanduva. Alaga, arrasta os móveis, suja o chão, deixa a sensação de tudo perdido, mas, com o tempo, é tudo reconstruído para o próximo temporal. Se tem uma coisa que eu aprendi nesses meus “19” anos de vida é que “Ninguem morre de amor”.Acabar um relacionamento, meu caros amigos, tem três fases, na minha humilde (e muito experiente) opinião: o período da “Fossa Generalizada”, o “Foda-se” e o da “Triste Solidão”. Explico:
.
Fossa Generalizada: é aquele estágio logo após o desastre. Você acabou de terminar o namoro e tudo te lembra a pessoa: o tênis que vocês compraram juntos, as fotos de todas as festas de família que ele foi junto com você, os momentos felizes naquele parquinho de diversão, algum filme romântico do Kevin Costner etc. Qualquer coisa, mesmo sem relação alguma com o namoro. É nessa fase que você pensa em se matar, se jogar na frente do metrô, cortar os pulsos, entrar na câmara de gás. Mas o pior é que a vontade de se matar não é tão simples: o suicídio deve acontecer na frente da pessoa, para ele ver como você está sofrendo, isso tudo mesmo tendo sido você a responsável pelo termino do namoro.... Principalmente se ele estiver seguindo a vida.... Ele não pode ficar feliz... Porra!
.
Foda-se: o nome já diz tudo. Ele não me quer: foda-se. Ele arranjou outra: foda-se. Foda-se a família dele. Foda-se se minha família gosta dele. Foda-se os amigos dele. Foda-se os nossos planos. Foda-se tudo e todos. Ele nem era tão bonito assim, tinha aquelas espinhas horríveis. Eu vou embora comprar um hambúrguer, isso sim. Eu encontro outro, cara. Existem ziliões de pessoas no mundo. Quem ele pensa que é? Foda-se!
.
Triste Solidão: é quando você se dá conta que acabou mesmo: a pessoa não vai voltar, nem os momentos bons que já existiram, vocês não vão se ver mais, nem conversar. É o fim. Aì bate a solidão. Ah, era tão bom namorar, curtir juntos... agora eu estou aqui sozinha, olhando para o computador, ouvindo “naitiuishi” sem ninguém para cantar comigo. E nesse momento você percebe as pessoas te olhando e comentando: “Olha lá, não é aquela garota que terminou o namoro?”.
.
Depois desses estágios você já estará livre para encontrar um novo amor, uma nova paixão arrebatadora, alguém com quem dividir a escova de dentes.
Mas, infelizmente, tudo isso vai acabar também, te deixando deprimida, fodida e triste. A vida é assim mesmo. Enjoy


FIM


Bom... estou na fase foda-se ainda.... e com medo de chegar na fase da triste solidão mega super hiper guotekka tro0 from réu do mal 666 with vociferations...

Mas vamos curtir a fase foda-se com uma musiquinha tudo a ver.... Má... Mà.... desejando mal a tudo e todos...



Boomerang Blues


Tudo oque você faz
Um dia volta pra você
Tudo o que você faz
Um dia volta pra você
E se você fizer o mal
Com o mal mais tarde você vai ter de viver

Não me entregue o seu ódio
Sua crise existencial
Preliminares não me atingem
O que interessa é o final
E não me venha com problemas
Sinta sozinho o seu mal

Por que tentar, tentei demais
E você só me usou
Eu tentava ajudar
E você só me queimou
Mas é errando que se aprende
Minha boa vontade se esgotou

Os aborígines na Austrália
Com o boomerang vão caçar
O boomerang vai e volta
E só fica quando consegue acertar
E eu sou como um boomerang
Quando eu acerto é pra matar

Como um boomerang tudo vai voltar
E a ferida que você me fez é em você que vai sangrar
Eu tenho cicatrizes
Mas eu não me importo não
É melhor do que a sua ferida aberta
E o sangue ruim do seu coração

Eu só não entendo como fui cair
Dentro da sua teia e não tentei fugir
Me sinto mal lembrando o que aconteceu
Você tentou roubar
Mas o boomerang agora é meu.

3 comentários:

F. disse...

Não fique assim, eu to aqui pra te dar uns agarrões, e pódexá, c num vai chegar a triste solidão não, você num tá sozinha ok! A gente tá aqui ó!! o/

Pra fazer prints felizes!!!

Love u!1
S2

Unknown disse...

cara, já tive essa música oferecida pra mim e doeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu bagaray, doeu que parecia que nunca ía sarar, que nunca ía curar. ainda to arrastando, as vezes vcs sabem que tenho minhas recaídas, but, anyway... amore, a mola!! aciona a mola!!! chega de sofrer por quem não merece... vc sabe que eu sempre to aqui, pro que precisar, te amo incondionalmente eternamente! gemulas forevá!!!

Raul de Oliveira disse...

Eu acho que é phoda, sim, mas eu sou um caso que digo, sofri muito e hoje estou feliz. Claro há crises, há canticos, a todas as possiveis vociferations variadas do tema, mas ainda faltou ver a parte boa, por que todo fim, faz nascer um novo começo... mesmo que ele não agrede no começo como aquele filmezinho chato mas que depois engata e não dá para perder uma parte, ou aquele livro que acaba, deixa o vazio e o gostinho de quero mais, até o próximo livro, então... relaxa, aproveita, curte a fossa, por que depois dela vem outra fase boa.

bj