quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eleve sua autoestima

Eleve sua autoestima, seu bundão!



Você anda cabisbaixo, com a moral no pé, se sentindo um merda? Fique tranqüilo, você não está sozinho nessa. Não existe ninguém bem resolvido, nem os mais bem sucedidos. A humanidade é dividida em pessoas com baixa autoestima e mentirosos. Portanto, mais fácil que elevar o astral é sair por aí espalhando o caô de que você se sente o máximo.

O brasileiro possui uma autoimagem muito ruim, cheia de chuviscos e fantasmas. Isso porque não tem grana para pagar uma boa tevê a cabo e tampouco a gatonet fornecida pelos milicianos(pergunte pra Foa made im RJ). Muitos acabam recorrendo a livros de autoajuda, cursos e terapias, o que além de não elevar a autoconfiaça, reduz ainda mais a autoconta bancária.

O primeiro passo para sair dessa é se conhecer melhor. Mire-se no espelho e veja que qualidades você tem. Anote num papel e não mostre pra ninguém. Ouvir uma gargalhada nessas horas pode te derrubar. Em seguida, liste os seus defeitos. Mas só parta para essa etapa se estiver com bastante tempo livre. Olhar-se no espelho é muito importante para valorizar o seu eu interior, porque o seu eu exterior você vai ver que não vale nada mesmo.

Pessoas com baixa autoestima estão mais sujeitas a depressão, a contrair doenças e namoradas(os) feias(os), o que não contribui em nada para formar uma personalidade mais segura. De qualquer forma, algumas medidas podem ser tomadas.

1- Tome a medida da sua barriga e em seguida comece uma dieta rigorosa.
2- Liberte-se de suas culpas. Arrume alguém para responsabilizar por seus fracassos – pode ser seu pai, mãe, seu patrão, sua ex (seu ex) ou seu filho(a).
3- Ouça com atenção as críticas que te fazem. Em seguida, respire fundo e enfie a mão na cara desse bastardo, imbecil e mal amado.
4- Avalie suas qualidades profissionais e peça um aumento para o seu chefe. Se ele se recusar a dar, não desista, aja com determinação. Faça uma chantagem, ameace contar pra todo mundo que sabe que ele é corno(rsrsrsrrsrs). Essa tática costuma dar certo, quando não dá demissão por justa causa.
5- E o mais importante: em hipótese alguma, nunca, mas nunca mesmo, volte a ler este tipo de artigo.

Dessa forma você vai se tornar uma outra pessoa. O problema da baixa autoestima não estará superado. Mas agora ele não é seu, é da outra pessoa. E você não tem nada a ver com isso.



Fikadika povo..... rsrsrsrsrsrs



Bicocas e Ji nos aguarde no final de semana heim.... apronta o brinquedinho novo.... rsrsrsrs

3 comentários:

Sophie Lacroix disse...

CARAAAAAAAAAAAALHOO!! DÉA vc tah ficanfo filha da puta = o encosto dos infernos, não vou te comer ok! Eu te amo anyway!! Eu ri muito com esse post!! Use tudo isso pra vc!! Deixe q sua baixa autoestima vire problema alheio não seu!! hhuahauahaua! Ai aperta o FODA-SE e deita aqui no colinha da Foa vem! Que ela vai te levantar rapidinho!!!

Você é linda, loira, maravilhosa e gostosa!!

O resto que se foda!!

Bjo na crança! [Bia]

E em vc tbm!

Chalô!

M.onster disse...

Não sei se comento sobre o post, ou sobre o comentário da Foa. huahuahuahua Minha nossa.

Se o mundo é malvado com você, seja malvado com o próximo trouxa. Coisas bonitas da vida não? :D

[Se a Foa não comer, eu como! Uhu!]

;*****

Unknown disse...

Não sei se comento sobre o post, ou sobre o comentário da Foa. huahuahuahua Minha nossa. [2]

huauhahuahuahuahu cara, cê tá escrevendo cada vez melhor, morri de rir, o item 3 é o melhor de todos! uhauhauhauha

Gatz, siga ao pé da letra, hein?

Sabe que eu te amo exageradamente, e que vc é linda, gostosa, mara, foda [N]

Beijo no gato preto... há!