sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desabafo+musica perfeita

Nhai gente.... É tão complicado desapegar das coisas, não sei porque o ser humano, especialmente as mulheres, não conseguem simplesmente deixar pra trás o que passou, o que não tem volta, o que não era bom... é um apego que não sei explicar.

Bom, eu estou seguindo em frente, levando minha vida, tentando voltar ao ritmo na faculdade, pq estava super relapsa, tentando seguir minha vida, enfim tentando ser feliz. Pq eu mereço e posso ser feliz, sempre fui uma boa amiga, mãe, mulher, amante, salvo por alguns escorregões que a vida faz a gente dar, como meu ultimo ano de depressão, e sabe o que eu descobri?? não tem um filho da puta pra perceber que vc precisa de ajuda mesmo vc tendo oferecido sua mão pra muita gente se levatar, nunca aparece um bastardo pra te levantar qdo vc precisa. É facil, simples jogar a culpa no outro, justificar e simplesmente abandonar o barco enquanto ele afunda, oferecer sua mão pra pessoa levantar e qdo ela está confiante, segura, vc vai lá e solta, deixa ela cair, cair mais fundo... É tipo assim, eu não quero afundar, vc que se foda, fique ai com suas buchas que eu.. parti... pra outra, pra melhor, pro novo.

Bom eu tbem sei partir, tambem sei largar tudo e apertar o botãozinho do FODA-SE...
Como eu já disse anteriormente qdo eu sou má, sou melhor ainda... Mais alegre, melhor companhia, melhor conversa, menos lamentos e mais risadas....

Minha vida agora será com era a um pouco mais de 4 anos atrás, desapego total, filha da puta mesmo, e quem disse que toda panela tem que ter sua tampa.... eu nem panela sou... Tem gente que é frigideira porra... e se eu quiser ser frigideira??

Quero curtir minha vida como eu fazia antes, esquecer esses 4 anos, mesmo das partes boas... fingir que foi uma noite de sono sabe... daquelas que a gente sonha coisas maravilhosas e tem pesadelos tbem... Pronto, acordei, o sonho acabou... a Vida real começou...

Wake up Déa... Já nem sei mais dizer se meus sonhos eram realmente meus... Alias, sei sim, não eram... Eu não pensei em ficar noiva, não queria casar, e ter mais filhos então... putz... Não vale a pena correr atrás dos sonhos de outras pessoas, tomá-los como seus e depois ficar sozinha, decepcionada por não realizar sonhos que nem são seus.... CANSEI... Chega... No more...

Bom aih colocar a ida pra Campinas no post, mas por motivos de BUDA, deixa quieto, fica só o desabafo mesmo e se Formos pra Campinas coloco isso no post de segunda juntos com as fotos bemmm legais e séquissi que pretendo tirar....

Bom musiquinha... depois dessa revolta toda tem que ser algo que tenha a ver com o meu atual momento. Essa musica eu vi hj de manhã na MTV depois de acordar de um pesadelo que me impediu de dormir de novo... Achei a letra perfeita pro meu momento. Vou colocar a letra e tradução abaixo. Vale a pena ver.




Broken Strings

Cordas Partidas

Let me hold youDeixe eu te abraçar pela última vez
For the last time É a última chance para sentir de novo
It's the last chance to feel again Mas você partiu meu coração
But you broke me Agora eu não consigo sentir mais nada
Now I can't feel anything


When I love youQuando eu te amo,
Is so untrue É tão falso
I can't even convince myself Eu nem ao menos consigo me convencer
When I'm speaking Quando estou falando
It's the voice of someone else É a voz de outra pessoa


Oh it tears me upOh, isso me dilacera
I try to hold on but it hurts too much Eu tentei resistir,
I try to forgive but it's not enough mas isso machuca demais
To make it all okay Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente

Para fazer tudo ficar bem


You can't play on broken stringsVocê não pode tocar com cordas partidas
You can't feel anything Você não pode sentir nada
That your heart don't want to feel Que seu coração não queira sentir
I can't tell you something that ain't real Eu não consigo te dizer algo

que não seja verdade


Oh the truth hurtsOh, a verdade machuca
And lies worse E a mentira mais ainda
How can I give anymore Eu não consigo dar mais de mim
When I love you a little less than before quando eu te amo um pouco menos que antes


Oh what are we doingOh, o que nós estamos fazendo?
We are turning into dust Estamos nos transformando em pó
Playing house game in the ruins of us Jogando "House" nas nossas ruínas


Running back through the fireCorrendo em direção ao fogo
When there's nothing left to save Quando não há mais ninguém para salvar
It's like chasing the very last train É como se estivesse correndo atrás do último trem
When we both know it's too late Quando já é tarde demais
Too late Tarde demais


Oh it tears me upVocê não pode tocar com cordas partidas
I try to hold on but it hurts too much Você não pode sentir nada
I try to forgive but it's not enough Que seu coração não queira sentir
To make it all okay Eu não consigo te dizer algo

que não seja verdade


You can't play on broken stringsVocê não pode andar em cordas partidas
You can't feel anything Você não pode sentir nada
That your heart don't want to feel Que seu coração não queira sentir
I can't tell you something that ain't real Eu não consigo te dizer algo

que não seja verdade


Oh the truth hurtsOh, a verdade machuca
And lies worse E a mentira mais ainda
How can I give anymore Eu não consigo dar mais de mim
When I love you a little less than before quando eu te amo um pouco menos que antes


But we're running through the fireMas estamos correndo em direção ao fogo
When there's nothing left to save Quando não há ninguém mais para salvar
It's like chasing the very last train É como se estivesse correndo atrás do último trem
When we both know it's too late Quando nós dois sabemos que é tarde demais
Too late


You can't play on broken stringsVocê não pode andar em cordas partidas
You can't feel anything Você não pode sentir nada
That your heart don't want to feel Que seu coração não queira sentir
I can't tell you something that ain't real Eu não consigo te dizer algo

que não seja verdade


Oh the truth hurtsOh, a verdade machuca
And lies worse E a mentira mais ainda
So how can I give anymore Eu não consigo gostar mais disso
When I love you a little less than before E eu te amo um pouco menos do que antes
Oh you know that I love you a little less than before


Let me hold youDeixe eu te abraçar pela última vez
For the last time É a última chance para sentir de novo
It's the last chance to feel again

Um comentário:

F. disse...

Nossa, letra perfeita para momento!! Isso mesmo, WAKE UP vc WAKR UP Juliana, que num dá pra ser Márcia Goldschimt todo dia ok!!



Eu te amo, e nós somos as melhopres frigideiras da terra bem, com teflon que não gruda nada!!!

Bjos!