quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Crônica de um final de namoro

Eu, moça ingênua, pura, casta e de família, imaginava o término de um namoro como algo semelhante ao tsunami, mas não: está mais para uma chuvinha ali no Aricanduva. Alaga, arrasta os móveis, suja o chão, deixa a sensação de tudo perdido, mas, com o tempo, é tudo reconstruído para o próximo temporal. Se tem uma coisa que eu aprendi nesses meus “19” anos de vida é que “Ninguem morre de amor”.Acabar um relacionamento, meu caros amigos, tem três fases, na minha humilde (e muito experiente) opinião: o período da “Fossa Generalizada”, o “Foda-se” e o da “Triste Solidão”. Explico:
.
Fossa Generalizada: é aquele estágio logo após o desastre. Você acabou de terminar o namoro e tudo te lembra a pessoa: o tênis que vocês compraram juntos, as fotos de todas as festas de família que ele foi junto com você, os momentos felizes naquele parquinho de diversão, algum filme romântico do Kevin Costner etc. Qualquer coisa, mesmo sem relação alguma com o namoro. É nessa fase que você pensa em se matar, se jogar na frente do metrô, cortar os pulsos, entrar na câmara de gás. Mas o pior é que a vontade de se matar não é tão simples: o suicídio deve acontecer na frente da pessoa, para ele ver como você está sofrendo, isso tudo mesmo tendo sido você a responsável pelo termino do namoro.... Principalmente se ele estiver seguindo a vida.... Ele não pode ficar feliz... Porra!
.
Foda-se: o nome já diz tudo. Ele não me quer: foda-se. Ele arranjou outra: foda-se. Foda-se a família dele. Foda-se se minha família gosta dele. Foda-se os amigos dele. Foda-se os nossos planos. Foda-se tudo e todos. Ele nem era tão bonito assim, tinha aquelas espinhas horríveis. Eu vou embora comprar um hambúrguer, isso sim. Eu encontro outro, cara. Existem ziliões de pessoas no mundo. Quem ele pensa que é? Foda-se!
.
Triste Solidão: é quando você se dá conta que acabou mesmo: a pessoa não vai voltar, nem os momentos bons que já existiram, vocês não vão se ver mais, nem conversar. É o fim. Aì bate a solidão. Ah, era tão bom namorar, curtir juntos... agora eu estou aqui sozinha, olhando para o computador, ouvindo “naitiuishi” sem ninguém para cantar comigo. E nesse momento você percebe as pessoas te olhando e comentando: “Olha lá, não é aquela garota que terminou o namoro?”.
.
Depois desses estágios você já estará livre para encontrar um novo amor, uma nova paixão arrebatadora, alguém com quem dividir a escova de dentes.
Mas, infelizmente, tudo isso vai acabar também, te deixando deprimida, fodida e triste. A vida é assim mesmo. Enjoy


FIM

6 comentários:

L3DS disse...

Déa,

Todos sabemos que você é uma moça de familia. (Não sei qual, mas tudo bem), mas casta? Desde quando? Você tem certeza disso? Posso perguntar aos CTS's.... Agora coitado do cara só porque tinha espinhas, e outras centenas de coisas... não precisa desmerece-lo.... ou talvez sim... Bela fase do foda-se... mas ouvir "naitiuski" é foda né!

Sra. Carambola disse...

Ouvir Naitiuishi enfraquece a amizade, caraio...

O bom vai ser que daqui um tempo vc vai olhar as coisas legais que aconteceram e vai estar feliz o bastante pra não querer que elas voltem.
Daqui a pouquinho vc vai ter outros momentos especiais, dias inesquecíveis e lembranças lindas. Com ou sem "príncipe encantado".
E aí vai perceber que esses momentos são indispensáveis, mas só os momentos! Não as pessoas!

Unknown disse...

Dé, eu pensei em escrever algo aqui, mas a ji resumiu tudo. Assino em baixo e pingo gotinha de sangue pra deixar bem assinado! hahaha.. Querida, amulhi, mto, profundamente, exageradamente. Brigada por toda a força que vcs me deram nos meus momentos dificeis, e espero retribuir agora. E é nóise mano! hahahah

Unknown disse...

e sim, naitiuishi enfraquece a amizade, pô déa, põe algo trevas, mas decente! hahahaha

Unknown disse...

Cajuza: Fica conosco Déa, as menines são mais legais, mais gostosas e usam cinta-liga! uAHshuAHUSASHU

Qualquer coisa, recaídas sentimentais e coisas assim, liganois :} Te amo Déa \o\

Sophie Lacroix disse...

Ei eu ouço naitiuishi com vc, e aposto q a Dalma tbm!! Isso passa, e sim é um circulo vicio, mas pensa...vários pirus!! OBAAAAAAA!!

Eu te amo e se vc precisar de mim é só fazer um interurbano!!

Se quiser que eu vá ai é só pagar o frete!! hahahaha!

Bjo no core!